Vídeo: ambulante mostra lesões após ser agredido por filho de Maguila
Osvaldo de Souza denunciou Adenilson Rodrigues, na tarde desta quinta (7/11), depois de receber socos no rosto e na cabeça. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Osvaldo de Souza, de 41 anos, denunciou o filho do ex-pugilista Maguila, Adenilson Rodrigues, na tarde desta quinta-feira (7/11), depois de ser agredido enquanto trabalhava em frente a uma casa de shows de São Paulo. O influenciador Bruno Vinícius encontrou com a vítima, que mostrou os ferimentos.
Com pontos e lesões na cabeça e no olho, o vendedor compareceu à delegacia para prestar depoimento. Segundo ele, Adenilson, que é segurança do Espaço Unimed, proferiu golpes na cabeça, além dele ter usado pedras e um soco inglês.
Osvaldo explicou que foi alertado, de forma truculenta pelo homem conhecido como Carioca, para que retirasse seu carrinho de bebidas da frente do local:
“Ele chegou falando que eu era folgado. Começou a gritar comigo e disse: ‘abre a boca para ver se eu não te arrebento’”, lembrou.
Depois de ser abordado, Souza justificou ter pedido desculpas, mesmo sem ter tido nenhuma reação. Em seguida, passou a ser agredido.
“É hostil. Porque olha como eu tô desconfigurado aqui. Parecendo que eu fui um estuprador, um marginal, que eu cometi algum crime grave”, lamentou.
Em nota divulgada para a imprensa, o Espaço Unimed informou que o episódio aconteceu fora das dependências da casa de shows e que Adenilson não faz parte do quadro de seguranças, reprovando “veementemente qualquer forma de violência”.
No entanto, Osvaldo de Souza garante que Carioca agiu em nome da empresa: “Eles são seguranças da casa. A casa [Unimed] falou que não, mas trabalham sim. Foi a mando da casa”.
Adenilson Rodrigues é o filho mais velho de Maguila. O ex-lutador morreu no dia 24 de outubro, aos 66 anos. No velório do pai, o rapaz falou sobre o distanciamento dos parentes e enalteceu a esposa do ex-atleta, Irani Pinheiro.
“Até quando meu pai queria desistir, ela dava força para ele. Mesmo ele sendo durão e ignorante. E ela está aqui [no velório], enquanto muitos da família, que falavam dela, não”, declarou.
Assista o vídeo e veja os ferimentos do ambulante Osvaldo de Souza: