Vídeo: amante de Yuri Lima detalha faturamento com conteúdo adulto
Kevelin Gomes, que foi apontada como pivô da separação do jogador do Mirassol e a cantora Iza, revelou quanto ganha com os aplicativos
atualizado
Compartilhar notícia
A produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, que foi apontada como pivô da separação de Yuri Lima e a cantora Iza, rebateu as acusações de que teria procurado a mídia para vender as conversas que teve com o jogador do Mirassol e acabou revelando seu faturamento nos aplicativos.
A declaração foi feita durante a entrevista da moça ao Domingo Espetacular, no último domingo (14/7), quando o assunto veio à tona: “Ganho um bom dinheiro para me manter”, afirmou ela.
E deu mais detalhes: “Em torno de R$ 60 mil por mês. Depende da minha movimentação, da minha dedicação. Então, pra quê eu ia brigar por R$ 30 mil?”, questionou.
“Não acho que foi traição”, afirma amante de Yuri Lima
A produtora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, afirmou que não considera as conversas que teve com o jogador uma traição. Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela falou pediu desculpas para a cantora e a filha dela, e ainda revelou que o ex-namorado da artista mantinha contato com outras mulheres.
“Eu mão queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação. A gente já trocava mensagens pelas redes sociais, até que a gente marcou e viajou para gramado. E, desde então, nunca mais a gente perdeu o contato”, começou ela, ao ser questionada se havia algo de bom nessa situação toda.
Logo depois, ela confirmou: “Vejo um lado positivo. Acredito que seja visibilidade, oportunidade e portas que podem ser abrir”, apontou.
Kevelin Gomes afirmou, ainda, que foi procurada pelo rapaz: “Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento, ele quem me procurava. E eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso [da troca de mensagens]”, detalhou.
Em seguida, a produtora de conteúdo adulto contou que não se importou com o fato de Iza estar grávida: “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição”, disparou.
E continuou: “Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, disse.
A moça ainda relatou que conhecia a cantora e é fã: “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. A gente sabe que é difícil para chegarmos em certo patamar”, comentou.
Emocionada, ela se desculpou: “Eu até peço desculpas a ela, e à Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem como essa”, encerrou.
“A gente teve nossas intimidades”, diz Kevelin Gomes
Na última quinta-feira (11/7), Kevelin Gomes quebrou o silêncio e deu detalhes de sua relação com Yuri Lima, namorada de Iza. A produtora de conteúdo adulto foi apontada como pivô da separação do ex-casal, após vir à tona conversas extraconjugais entre ela e o jogador de futebol.
“As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com a pessoa depois que ela assumiu um relacionamento, mas a gente manteve, sim, nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade”, disse para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, exibido na Record TV.
Kevelin aproveitou para esclarecer que não esteve pessoalmente com o volante do Mirassol: “Eu trabalho com isso, estava sendo só recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de relação, só o interesse, a reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade. Eu tô muito chateada com tudo isso”.
A moça prosseguiu: “Para deixar claro, eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem pra essa pessoa. Sou uma pessoa livre, uma pessoa solteira, independente. Tenho uma vida equilibrada, minha família e eu jamais faria alguma coisa que desequilibrasse isso”.
A baiana afirmou que não se importa com os julgamentos sobre seu trabalho nas plataformas para maiores de 18 anos e ressaltou que não quis magoar ninguém. “Ferir um casamento, afetar uma gravidez, jamais seria da minha índole. E tudo bem eu ter o meu trabalho, as minhas práticas, eu não me envergonho disso, porque foi o que tornou essa mulher que eu sou hoje”, pontuou.
Kevelin completou: “Agi conforme nossa intimidade, conforme a gente conversava e, de verdade, eu sinto muito por isso ter chegado nesse nível. Não tenho conhecimento sobre negociação, não houve encontros, não sou amante de ninguém”.
Por fim, Kevelin Gomes deu a entender que está arrependida da interação com Yuri Lima, enquanto o atleta ainda estava comprometido com Iza e aproveitou para pedir perdão pela atitude:
“Peço desculpas a todos, do fundo do meu coração, e espero que tudo possa se resolver. Me sinto envergonhada diante das circunstâncias. Não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou, nesse nível. Minhas sinceras desculpas. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, de verdade, eu sinto muito”, concluiu.
A notícia do término
Iza usou as redes sociais, na quarta-feira (10/7), para anunciar o fim do seu relacionamento com Yuri Lima. Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora, que está grávida da sua primeira filha com o jogador, revelou a situação.
“Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal”, disse ela.
O pronunciamento veio após o colunista Leo Dias contar, no SBT, que havia descoberto uma traição envolvendo uma famosa. Sem dar nomes, o jornalista disse que não iria expor para respeitar o momento da pessoa, mas que ainda hoje, ela se manifestaria.
No fim da tarde, Iza decidiu publicar o vídeo. “Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, escreveu ela.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa… Eu tento viver a minha vida ao máximo, de forma restrita (…) Eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa, mas nessa situação, eu não vejo outra solução, não vejo outra saída”, começou dizendo Iza na gravação.
Ela continuou: “Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui e pedir pra vocês respeitarem o meu momento, até porque eu estou grávida e eu nunca pensei passar por isso, mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. É um circo”.
Iza, então, contou que o namorado mantinha conversas com uma mulher com quem já havia ficado no passado.
“Eu tô bem, na medida do possível (…) Ele me traiu, eu não acredito que eu tô falando isso”, disse a cantora ao dar uma pausa. “Ele mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado antes, nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecê-la porque ela quer muito ser conhecida. Conversas em altos níveis e, pra mim, isso já é uma alta quebra de confiança”, disse ela.
E completou: “Chegaram até mim os prints e vão chegar até vocês também. É isso, gente. É o vídeo mais louco que eu já fiz na minha vida”.
Iza ainda declarou que preferiu se antecipar antes que começassem a questionar a situação. “Estou dando essa notícia não só pro Yuri, mas também, lamentavelmente, pra família dele, eu peço desculpas a Dona Magna, Seu Edson, que também tão sendo pegos de surpresa. Eu não queria que fosse assim. Mas nesse momento eu achei que deveria me antever e me antecipar”, complementou.