Vídeo: Alexandre Correa revela tentativa de acordo para ver o filho
O empresário, acusado de agredir Ana Hickmann em uma briga há alguns dias, usou as redes sociais para dar a notícia: “Ana foi muito cordial”
atualizado
Compartilhar notícia
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou os stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (28/11), para contar que está tentando autorização judicial para ver o filho, Alezinho, de 10 anos. O empresário está sendo acusado de agredir a apresentadora há alguns dias durante uma briga.
Nos stories, ele falou sobre o filho: “Pessoal, bom dia, tudo bom? Dia de felicidade. Protocolamos, ontem, o pedido pra organizar, junto aos advogados da Ana, e à própria Ana, pra poder ver o Alezinho. Tô com expectativa muito grande de o juiz dar esse despacho logo. Estou há 17 dias sem vê-lo”, começou Alexandre.
Em seguida, ele contou que teve contato com o menino via telefone: “Mas os últimos 2, 3 dias, a Ana foi muito cordial, me colocou pra falar com ele através de videochamada e a gente matou um pouquinho da saudade”.
No fim, ele negou que esteja querendo voltar à empresa da apresentadora: “A minha prioridade não é voltar à empresa; a minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo. Fazer tudo o que der direito e tempo. Tá bom, gente? Fica aí meu recado pra que não fiquem as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar feliz”, afirmou.
A partilha dos bens
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais no último sábado (25/11), para esclarecer a informação de que estaria tentando agilizar a partilha de bens com a apresentadora após o pedido de divórcio de ambos. Em um vídeo, o empresário negou a situação e afirmou que a única coisa que quer agilizar é o direito de ver o filho, Alezinho, de 10 anos.
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho”, disse ele.
Em seguida, Alexandre desabafou sobre a saudade da criança. “Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, falou.
O empresário voltou a afirmar que a divisão do patrimônio com Ana Hickmann não é sua prioridade. “Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e, aí, falar em partilha de bens”, completou.
“Fui machucada durante muito tempo”, diz Ana
Como esta coluna adiantou, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no domingo (26/11). A chamada do programa foi disponibilizada pela Record TV.
Em um trecho do vídeo, Ana Hickmann desabafou sobre as agressões. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou ela emocionada.
Ainda na entrevista, Ana reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, declarou ela sobre o dia da agressão.
O caso Ana Hickmann
Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo. A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio, que diagnosticou uma contusão no cotovelo esquerdo, orientando-a usar uma tipoia, depois de realizar um raio-x.
No documento, ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.