Vídeo: Adriano Imperador esclarece falta à final da Champions League
O ex-jogador participou do podcast The Joker Cast, apresentado por Bruno Belinger, e ainda falou sobre o filho seguir carreira no futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Adriano Imperador é sempre muito polêmico e, vira e mexe, tem seu nome envolvido em alguma treta. O problema mais recente no qual o ex-atleta esteve envolvido foi a falta à final da Champions League, para a qual havia sido contratado, em junho. Após sair na imprensa que ele havia saído para a noitada na véspera e, por isso, perdeu o voo, Adriano se pronunciou sobre o caso.
Além de contar o que realmente aconteceu, o Imperador ainda relatou que está sendo processado por conta do não comparecimento ao evento: “O motorista enviado para me buscar em casa e levar para o aeroporto chegou às 15h e o voo era às 15h. Era véspera de feriado e todo mundo estava viajando, por isso ficou engarrafado. Ao chegar lá, teria que esperar mais 4 horas para pegar outro voo e ficar mudando de aeroporto por 10, 15 horas”, comentou ele.
Adriano ainda rebateu o que foi falado na imprensada: “Não foi culpa minha, não sai na noite anterior, como foi dito pra car*lho. E, por isso, ainda estou sendo processado, mas vou recorrer. Vou pagar por uma coisa que não tô errado? Não fui pra noite, pegaram uma foto minha de tempos atrás pra dar como desculpa, isso foi mentira. Não faltei p*rra nenhuma, não menti, tá tudo certinho, por isso vou recorrer”, reafirmou.
O ex-jogador ainda revelou que teria que bancar todas as despesas lá fora e só receberia o valor de volta depois de um mês: “Não ganhava p*rra nenhuma. Tudo o que eu comprasse, restaurante, pagaria com meu dinheiro e iam me ressarcir depois de um mês. E ainda bem que não fui porque perdeu, ia ficar mais bolado ainda”, desabafou.
Um outro assunto que surgiu foi sobre o filho de Adriano, que está seguindo os passos do pai. O Imperador respondeu quando Bruno questionou sobre incentivar o sonho do menino e ainda indicar ele para algum clube.
“Se ele quer ser um jogador de futebol, tem que lutar por isso. Se eu colocar a mão e não der certo? A única coisa que quero pra ele, é que ele siga no profissional. Ele dando certo, vai dizer que correu atrás, não foi por mim. Porque se eu me meter, pode atrapalhar e isso eu nunca vou querer. Quero que ele tenha orgulho dele”, afirmou.
Ainda falando sobre usar a fama para ter benefícios, Adriano contou que não curte e revelou o motivo de manter o pé no chão: “É a base familiar, sempre foi assim desde pequeno, até mesmo quando meu pai era vivo. A gente sempre tentou viver o nosso jeito honesto, com a simplicidade da nossa família. Às vezes, tenho vergonha de certas coisas, das abordagens. Nunca fui acostumado, nunca tive uma pegada a bem material. Se tenho hoje, vou ter hoje”, declarou.
O ex-atleta ainda lembrou que a fama veio cedo e sua mãe foi seu apoio: “Foi acontecendo muito rápido. Com 20 anos, eu já era o Imperador. Eu falava com a minha mãe se eu mudasse, para ela puxar minha orelha”, recordou, antes de completar:
“Hoje em dia não jogo mais, não tenho salário fixo como antigamente. Venho fazendo minhas coisas pra pagar as contas, as pensões dos filhos”, contou.
Veja a entrevista completa:
A treta da Champions League
O ex-jogador Adriano Imperador sumiu e perdeu o voo para Istambul, na Turquia, onde participaria da transmissão da final da Champions League, no início de junho. Segundo o jornal Extra, o ex-atleta foi contratado pela ESPN internacional para comentar a partida entre Manchester City e Internazionale de Milão.
Ex-jogador da Inter, Adriano se juntaria a outros ex-colegas e lendas do time italiano. O Imperador estava com voo marcado para a véspera do evento. Segundo fontes do jornal, o ex-jogador foi visto em três festas no Rio de Janeiro na noite anterior.
Tietado no Gardênia Azul
Adriano Imperador resolveu aproveitar o “sextou” e foi dar uma volta pelo Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro, no fim de mario. O ex-jogador foi filmado por moradores da região atendendo aos fãs, inclusive os mirins. Nas imagens que circulam nas redes sociais, ele aparece com um bebê no colo, que se recusa a voltar para a mãe.
O vídeo do visitante ilustre foi parar no Instagram Gardênia Azul Notícias e os seguidores da página encheram Adriano de elogios: “Desci do ônibus hoje ele tava lá falando com todo mundo 👏👏”, afirmou uma. “Rolê aleatório com Didico 😂”, brincou outro. “As crianças se amarraram nele. Geral tirou fotinho com o Imperador”, contou outro.
De hábitos simples, mesmo morando na Barra da Tijuca, o ex-jogador nunca deixou suas raízes. Ele passou a infância na Vila Cruzeiro, zona norte da cidade, e vira e mexe é visto por lá para visitar os amigos. Fãs de Adriano confirmaram essa simplicidade: “Quando eu morava aí (no Gardênia Azul), cansei de ver ele andando aí, de bobeira, descalço e os car*lho 😂😂 Cara é humilde pra caramba, esse sabe viver…👏👏👏”, declarou um. “Trabalho aqui no Península, no condomínio onde ele mora, gente boa demais, muito diferente dos moradores daqui kkkk”, afirmou outro.