Vídeo: Adriana Sant’Anna surpreende com técnica de limpeza intestinal
A ex-BBB compartilhou com seus seguidores um tratamento que realizou para limpar completamente o intestino grosso; assista!
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma técnica de limpeza completa do intestino grosso que realizou em uma clínica nos Estados Unidos. A influenciadora contou que já fazia o tratamento no Brasil e mostrou detalhes.
Em um vídeo publicado no Instagram, Adriana escreveu: “O dia que eu fui tirar todo o cocô velho do meu intestino”. Nas imagens, ela mostra uma mulher massageado sua barriga e, em seguida, explicando como o tratamento é feito.
Assista o vídeo de Adriana Sant’Anna aqui.
Na legenda, Adriana definiu a técnica como uma das sete maravilhas do mundo. “No Brasil se chama hidrocolonterapia e aqui nos EUA se chama colonic hydrotherapy. Eu fazia quando morava no Brasil, mas nunca imaginei que aqui tivesse… Até que fiz um post perguntando pra vocês se conheciam algum lugar aqui e me lembraram de por no Google! (risos)”, escreveu.
Ela completou: “Assim eu fiz, e encontrei esse lugar maravilhoso. Com essa pessoa maravilhosa chamada Clarisse! Brasileira igual nós [sic] ela é uma fofura! Cuidou de mim com muito amor. Ela é zero Insta e nem sabia que milhares de pessoas iriam conhecer a clínica dela. Mas obviamente pedi autorização pra postar e aqui estou compartilhando com vocês”.
Adriana Sant’Anna revelou que estava com dores abdominais terríveis e que, após o tratamento, estava se sentindo mais leve. “Eu estou tão feliz! Estou me sentindo leve! Eu estava cheia de gases, com dores abdominais terríveis. Estava a base de simeticona, ducolax e enema faziam três dias. Pensei, inclusive, que não iria sair nada”, contou.
A ex-BBB encerrou: “Só coloquei um detalhezinho porque sou sem noção, mas nem tanto! (risos). Quem tiver nojo, é só ocultar esse post! É uma postagem de utilidade pública! Tem gente que tem pedras de cocô no intestino e não faz ideia da hidrocolon”.