Vídeo: “A justiça será feita, o bem sempre vence”, afirma Ana Hickmann
A apresentadora resolveu se pronunciar no Instagram após os advogados de Alexandre Correa revelarem detalhes de seu divórcio
atualizado
Compartilhar notícia
Após saber que os advogados de Alexandre Correa revelaram detalhes sobre seu divórcio, que corre em segredo de Justiça, Ana Hickmann resolveu se pronunciar no Instagram, na tarde desta quarta-feira (29/11).
Na gravação, a apresentadora soltou o verbo, afirmou que as notícias divulgada pela “outra parte” estão erradas e ainda declarou que confia na Justiça.
“Oi, pessoal, acabei de chegar aqui no meu camarim, estava ao vivo até agora há pouco no programa. E tô vendo uma série de notícias sendo publicadas a respeito do meu divórcio, aonde acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha”, começou ela.
Em seguida, Ana fez alguns esclarecimentos: “Bom, primeira coisa: eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça. E eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo”, declarou, antes de completar:
“Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer, serão colocadas aqui pra todo mundo, assim como eu disse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado pra todo mundo”, comentou.
Logo depois, Ana Hickmann falou sobre a divulgação das informações: “Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news, ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra aquilo que a Justiça tá ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando”.
No fim, a apresentadora se mostrou confiante: “Eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo, tá? A Justiça tá do nosso lado. O bem sempre vence”, encerrou.
Entenda o caso
O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido de Ana Hickmann para que seu divórcio fosse autorizado com base na Lei Maria da Penha.
Enio Martins Murad relatou ao g1 que, a partir dessa decisão da Justiça, os trâmites para a separação litigiosa do casal vai tramitar pela Vara de Família e não mais pela Vara de Violência Doméstica, como é de praxe quando a solicitação é feita pela Lei Maria da Penha.
A confirmação de que o processo de divórcio havia sido apoiado nessa lei foi feita pela própria apresentadora, que conversou com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, no último fim de semana. Na ocasião, Ana Hickmann explicou que não pediu medida protetiva contra Alexandre no dia da agressão por vergonha.
“Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu”, afirmou.
Na manhã desta quarta-feira (29/11), Ana Hickmann usou as redes sociais para enviar uma mensagem sobre paciência e fé em Deus: “Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias”, começou a apresentadora.
E encerrou: “Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”.