Victor Sá, do Botafogo, tem traição exposta pela ex: “Cheio de doença”
O atacante virou assunto após a, então namorada, Jhulli fazer uma série de acusações através dos stories do Instagram; veja mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
E mais um jogador de futebol entrou para a lista de infiéis. Desta vez, o atacante do Botafogo Victor Sá é quem foi exposto pela ex, Jhulli. Nas redes sociais, a moça fez uma série de acusações contra o atleta e chegou a revelar que ele teria contraído doenças sexualmente transmissíveis das mulheres com quem ficou e a traiu.
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”, disparou ela.
Jhulli ainda completou dizendo que Victor Sá acabou com sua saúde mental. “Irei expor todas as fotos, vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos. Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”, escreveu.
Após a repercussão do caso, a postagem foi deletada. No entanto, Jhulli retornou aos stories para explicar que ela não era amante do atacante do Botafogo. Os dois, segundo ela, estavam juntos há um ano e meio e moravam juntos.
“Não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Estávamos juntos a um ano e meio. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa. Só para deixar claro algumas informações”
Victor Sá chegou ao Botafogo em março de 2022.