Victor Pecoraro e Rayanne Morais se casam no Rio; veja fotos
O casal de atores disse o tão esperado “sim”, nesta quinta-feira (10/8), em uma casa na Zona Sul do Rio de Janeiro. Veja mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Victor Pecoraro e Rayanne Morais, enfim, estão casados. O casal de atores disse o tão sonhado “sim”, nesta quinta-feira (10/8), em uma celebração na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em uma foto publicada pelo perfil de notícias do Instagram Segue a Cami, os dois aparecem vestidos de noivos em uma escadaria. A cerimônia aconteceu na casa de eventos Julieta de Serpa.
Em outras fotos que a coluna conseguiu, é possível ver detalhes da decoração, que teve tons terrosos. A celebração foi uma espécie de mini wedding (mini casamento) e contou ainda com uma super mesa de jantar caprichada em flores e louças douradas.
Mais cedo, Rayanne Morais chegou a comemorar a chegada do grande dia através das redes sociais. Ao postar um story ao lado do amado, a atriz escreveu: “Hoje é o nosso dia, minha vida! Para todo sempre”, disse ela ao marcar Victor Pecoraro.
Victor Pecoraro e Rayanne Morais ficaram noivos em maio deste ano. O ator contou a novidade através de uma publicação no Instagram, compartilhada com a amada. Em uma sequência de fotos ao lado dela, ele mostrou a aliança e ainda se declarou. “Futuros Sr. & Sra. Morais Pecoraro. Por toda vida! Até Jesus voltar e nos encontrarmos na eternidade”, escreveu ele.
Os atores estão juntos oficialmente desde julho do ano passado. Na época, esta colunista revelou com exclusividade que os dois haviam começado a se relacionar durante as gravações de filmes, enquanto Victor ainda estava casado com Renata Muller. Desde então muitas trocas de farpas entre os três começaram na web.
O casamento de Victor e Rayanne acabou alimentando comentários de internautas, que resgataram uma música de Marília Mendonça. “Marília só errou quando disse que amante nunca ia casar e muito menos teria lar”, disparou uma pessoa. “Gente, passada! Marília, a amante tem lar e casa agora. Tempos difíceis”, disse outra.