Verônica Costa faz apelo para provar inocência: “Vou lutar até o fim”
Mãe Loira, vereadora do Rio (PL), foi condenada na semana passada a 10 anos de prisão por torturar o ex-marido, Márcio Costa
atualizado
Compartilhar notícia
Verônica Costa, também conhecida como Mãe Loira, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20/4) para fazer um apelo aos seguidores para provar a sua inocência. A vereadora do Rio foi condenada a 10 anos de prisão por torturar o ex-marido, Márcio Costa.
A loira publicou um vídeo de um desabafo que fez na Câmara do Vereadores na semana passada e afirmou que lutará até o fim. “Este vídeo é um pedido de ajuda! Eu creio em Deus que conseguirei provar a minha inocência mas para isso eu preciso ser ouvida. Me ajude a espalhar a verdade sobre esse caso. Assista o vídeo até o final, procure saber a verdade”, pediu ela na legenda.
Ela continuou: “Eu preciso muito da ajuda de vocês para espalhar a minha voz. Fui condenada injustamente por um crime que não cometi, a justiça não considerou as provas técnicas que comprovam a minha inocência e me condenaram apenas pelas palavras da vítima”.
Verônica pontuou que lutará até o fim, em todas as instâncias, para provar a sua inocência. “Eu vou lutar até o fim mas preciso da ajuda de vocês para não ser silenciada! Me ajude a espalhar este vídeo por todo o Brasil para que o meu lado, o da verdade, seja ouvido! Eu conto com cada um de vocês que me acompanham há 30 anos e conhecem o meu caráter, a minha determinação para defender o povo, a minha determinação para defender as mulheres”, falou.
E finalizou: “Sempre lutei para dar voz aos injustiçados e seguirei lutando! Me ajude”, pediu a Mãe Loira.
Ver essa foto no Instagram