Verdadeira sexualidade de Ayrton Senna é exposta: “Tempo de machismo”
O jornalista Luiz Andreoli, amigo íntimo de Ayrton Senna, revelou em entrevista detalhes da vida do piloto, incluindo sua sexualidade
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Luiz Andreoli, que conta com passagens por emissoras como Globo, Band e Manchete, concedeu entrevista à jornalista Lisa Gomes e falou da sua relação com o piloto Ayrton Senna. O comunicador, pai do também jornalista Felipe Andreoli, era amigo íntimo do tricampeão de Fórmula 1 e deu detalhes da vida do famoso, incluindo a sexualidade.
Durante o bate-papo no podcast Lisa, Leve e Solta, Luiz Andreoli abriu o jogo e falou sobre a sexualidade de Senna, colocada em xeque nos últimos dias nas redes sociais. O jornalista, porém, não deu margem para a boataria. Questionado se o piloto era mesmo gay, o comunicador garantiu que não.
“Isso é uma mentira, foi uma invenção do Piquet”, afirmou. “Mesmo que fosse, qual seria o problema? Naquele tempo de machismo, era uma coisa que ofendia o cara. Ele vivia nesse mundo de corrida, tava cheio de mulher. E na Fórmula 1, um sai com a mulher do outro, e o Piquet ficou muito bravo porque o Senna saiu com a ex-mulher dele, dizem”, comentou o jornalista.
Sexualidade de Senna
A sexualidade de Ayrton Senna virou assunto também para a youtuber Antonia Fontenelle. A ex-mulher do diretor Marcos Paulo afirmou, durante uma live, que Adriane Galisteu ameaçou revelar que o ex-piloto era gay e que esse seria um dos motivos da guerra declarada entre ela e a família do ex-amado.
“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton Senna têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de nessa conversa eu ter sabido qual era o problema…”, começou ela, antes de contar.
“Mas uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou Fontenelle.
Em seguida, a influenciadora disse duvidar da informação. “Eu ouvi isso no telefone e falei ‘Isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desse’. Nunca. Eu não acredito, do fundo do meu coração, tá, que esse telefonema tenha acontecido”, afirmou.