Veja o momento em que dançarina do Bonde das Maravilhas é agredida
Karol Maravilha foi atacada com socos e tapas no rosto, dentro da própria residência, na frente dos filhos, na última quinta-feira (25/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Karoliny Carvalho, uma das dançarinas do Bonde das Maravilhas, foi agredida por uma mulher, na última quinta-feira (25/7), dentro da própria residência, na frente dos filhos. Conhecida como Karol Maravilha, ela não reagiu, apenas se defendeu dos ataques com socos e tapas no rosto.
Um vídeo com o momento exato da violência viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26/7). Nas imagens, divulgadas pelo perfil Babado dos Famosos, é possível uma moça de cabelos compridos, pretos, montada em cima da artista, desferindo vários golpes contra a vítima.
Com a repercussão, Thammy Maravilha surgiu na web contando o motivo do ataque. Se é que existe justificativa para um ato desses, não é mesmo, meus caros leitores?
“Foram três pessoas [pra cima dela]. Ainda tinha uma gay junto. Foram lá, arrumar confusão no portão. Sabiam que ela estava sozinha com as crianças, que estão de férias. ‘Ah, a Karol pegou macho dos outros’. Vou deixar claro aqui, pra vocês: a Karol nunca ficou com o garoto. Nunca ficou com o menino”, detalhou Thammy.
A artista continuou: “Sabe o que me revolta mesmo? A menina estava com as crianças. Tipo, as crianças assistiram aquilo. Imagina? Não, gente! Na moral, na moral mesmo, não tem como [os filhos terem assistido]”.
Thammy explicou que decidiu se manifestar sobre o episódio porque recebeu muitas mensagens perguntando sobre a vítima. “Muita gente me mandando mensagem querendo saber se a Karol tá bem. A Karol tá bem. Tá tranquila, graças a Deus”, pontuou.
No X, Vitória Martinelly especulou que a briga aconteceu com outra menina do grupo e Karol. “Pelo o que entendi, a que bateu na Karol foi a Thalia Maravilha, que é prima de Renatinha e Rafaela Maravilha”, comentou.
Outros internautas também reagiram às cenas de violência: “A mona desmaiou tanto que apanhou”, “Se alguém entra na minha casa pra me bater por causa de HOMEM, que é o fim do mundo, eu caço até no inferno e mato de porrada … ainda mais na frente de criança”, “Eu até agora não entendi a covardia que fizeram” e “Tadinha, apanhou muito”.
A coluna Fábia Oliveira tentou contato com Karol e Thammy Maravilha, mas até a publicação desta nota, nenhuma das duas deram retorno.
Veja o momento em que Karol Maravilha é agredida: