Veja fotos do bar onde Chico Moedas teria traído Luísa Sonza
A cantora foi flagrada com o ex-namorado em um reduto de Botafogo, Zona Sul do Rio, há cinco dias atrás
atualizado
Compartilhar notícia
A internet está empolvorosa após Luísa Sonza ler um texto, durante o Mais Você, sugerindo que foi traída por Chico Moedas em um “banheiro sujo de bar”. O casal esteve há cinco dias atrás no Quartinho Bar, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio especulações de que o romance estaria passando por uma crise. As informações são do jornal Extra.
O Quartinho Bar é bastante premiado. Já ganhou como Bar Revelação em 2020, pela Veja Rio; e Melhor Bar em 2021, pelo jornal O Globo. Foi montado despojadamente pelo artista Jonas Aisengart, em parceria com Edu Mendes, proprietário do Café 18 do Forte, que fica em Copacabana. Fica localizado em um local recatado, longe do alvoroço e da badalação característica da cidade. Perfeito para uma DR, não é mesmo, meus caros leitores?
Sonza foi com amigos para o local, após assistir uma peça teatral num bairro próximo. Rumores garantem que Moedas estaria incomodado com a exposição após assumir o namoro com Luísa publicamente. Discreto, o rapaz era alheio aos holofotes.
Na ocasião, a assessoria da cantora, afirmou que estava tudo bem no relacionamento do ex-casal e que ela estava apenas passando férias em solo carioca. Porém, nesta quarta-feira (20/9), a loira confirmou que estava solteira.
Na mensagem, lida ao lado de Ana Maria Braga: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.
Luísa Sonza desabafa sobre traição
Nesta quarta-feira (20/9), Luísa Sonza confirmou o fim do namoro com Chico Moedas. Após os rumores de crise no relacionamento, a cantora fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo. A cantora e o youtuber assumiram o relacionamento em julho deste ano.
Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome e que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso. A canção chegou a ser uma das mais tocadas no Brasil, nas plataformas de streaming.
Num texto, onde desabafa sobre o término, Sonza fala em traição e dá a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.
E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.
Na mensagem, Luísa diz ter se sentido invalidada, feita de idiota, palhaça, burra e trouxa. “É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, continuou emocionada, se debulhando em lágrimas.
Ana Maria consolou a artista e contou que também já viveu romances como o dela: “Às [de relacionamento]. Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia”.
E prosseguiu destacando que cada um te a melhor forma de viver seu próprio relacionamento. “Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem pra dentro de vocês mesmos em invés de ficar criticando”, ressaltou a apresentadora.