Veja! Esposa de Sorocaba afirma ter sido traída quando estava grávida
Durante um culto evangélico, Biah Rodrigues deu detalhes sobre o erro do marido, que aconteceu quando esperava o primeiro filho do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba [que faz dupla com Fernando Zor], chocou a web ao revelar que foi traída pelo marido quando estava grávida. A declaração foi gravada durante um culto evangélico, que ocorreu no dia 19 de julho, mas que viralizou nessa sexta-feira (28/7).
“Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde”, disse abertamente. Segundo a moça, o episódio aconteceu enquanto esperava o primeiro filho do casal, Theo, de 3 anos.
No desabafo, Biah completou que se recuperava das complicações de uma plástica feita no nariz, além de apresentar sintomas de Covid-19. “Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora?’. Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, completou.
“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, destacou. A influenciadora ainda pontuou que se aconselhou com pastores da sua igreja, que a instruírm perdoar o artista.
Segundo ela, os dois fizeram um curso para casais no meio gospel, chamado Casados Para Sempre. “Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento”, lembrou.
Biah Rodrigues e Sorocaba estão casados desde dezembro de 2019, após dois anos de namoro. Grávida do primogênito na época do enlace, os dois fizeram um chá revelação após a oficialização da união. Eles ainda são pais de Fernanda, a caçula, de 1 ano.
Na internet, o relato causou espanto, já que a loira sempre defende o sertanejo e publica reflexões sobre ser submissa ao homem e ao casamento, de acordo com os princípios bíblicos e cristãos.
“Ainda expõe como se fosse uma superação de vida”, “A Bíblia nunca defendeu o adultério, pelo contrário. Nunca usem religião pra justificar, aceitar uma traição”, “O que abusa é essa galera querendo pregar família perfeita de Deus, quando por trás são essas baixarias” e “Parem de romantizar a traição e usar a religião para ‘aceitar’. Só parem”, foram algumas das críticas.