Veja como ficou a Ferrari destruída por esposa de jogador brasileiro
A mulher do atacante Dyego Sousa, do Alcorcón, da segunda divisão da Espanha, sofreu um acidente e bateu com o veículo; veja as fotos
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador brasileiro Dyego Sousa, do Alcorcón, da segunda divisão da Espanha, passou por um susto na última quarta-feira (1º/5). De acordo com o jornal El Mundo, sua esposa dirigia uma Ferrari do casal quando sofreu um acidente, destruindo o automóvel.
Segundo o jornal, o mulher, que não teve a identidade revelada, bateu em uma rotária em Madri. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos.
O veículo era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros, o equivalente entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão. O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.
Veja como ficou:
Um amigo de Dyego Sousa e da esposa estava no banco do carona e tentou assumir a culpa pelo acidente. As câmeras do local, no entanto, mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo.
A mulher do jogador brasileiro testou positivo num exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.