Vanderlei Luxemburgo é acusado de calote e vai parar na Justiça
O treinador de futebol foi processado após ter desistido de um contrato de locação de um flat no Hotel Transamerica Perdizes; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Vanderlei Luxemburgo foi processado após ter desistido de um contrato de locação de um flat no Hotel Transamerica Perdizes. Segundo informações do colunista Daniel Nascimendo, do O Dia, o técnico alugou o imóvel por seis meses, mas desistiu no segundo mês.
No contrato firmado em 20 de setembro de 2022 com a empresa “SÓ FLATS”, o acordo previa um prazo de locação de seis meses, com aluguel mensal de R$ 4 mil. Além disso, estipulava-se uma multa para rescisão antecipada, equivalente a um aluguel mais a comissão da imobiliária pelos meses faltantes.
Ainda segundo o site, Luxa teria se recusado a arcar com as multas e despesas da imobiliária.
A ação pede que Luxemburgo efetue o pagamento da dívida, que totaliza R$ 4.438,05. Vanderlei também deverá pagar honorários dos advogados, que equivalem a 10% do valor da execução.
Caso o futebolista não seja encontrado e não cumpra o pagamento, o documento pede pela penhora e avaliação de bens pelo oficial de Justiça.