Valeu ou não valeu? Cena de beijo em Vai na Fé deixa dúvidas
Os telespectadores da novela estão torcendo pelo romance entre Clara e Helena, personagens de Regiane Alves e Priscila Sztejnman
atualizado
Compartilhar notícia
Depois ter uma cena de beijo lésbico cortada, entre as personagens de Regiane Alves, que vive Clara, e de Priscila Sztejnman, que dá vida à Helena, em Vai na Fé, as cenas desta quarta-feira (24/5) deixaram os telespectadores em dúvida.
No capítulo 111, da trama escrita por Rosane Svartman, as duas deveriam dar um selinho, porém nas imagens que foram exibidas não fica tão claro. De acordo com a íntegra do episódio, após Clara chorar, Helena enxugaria suas lágrimas, diria o quanto estava linda, beijando-a em seguida na boca. Clara não recuaria. Porém, a direção de Vai na Fé deu outros rumos para a sequência. A coluna, que está atenta a tudo, quer saber de você, nosso caro leitor: valeu ou não valeu?
Regiane Alves já havia falado sobre a relação entre as personagens: “Devagar e sempre… Um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas”.
Priscila, também se manifestou na época. “Eu e Regiane Alves estamos muito felizes com o tanto de carinho que estamos recebendo de vocês! Obrigada! Que novela linda estamos fazendo! Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo!”, comentou em suas redes sociais.
De acordo com apuração dessa colunista que vos escreve, beijos homoafetivos nas novelas da emissora global passarão por um monitoramento, com o objetivo de não chocar o telespectador. Como a história de Vai na Fé fala sobre religião, os cuidados estão sendo redobrados.
Por temer reações negativas de um público mais conservador, a cena que já havia sido gravada, foi substituída por um beijo no rosto.