Valesca Popozuda diz que se vê em MC Pipokinha: “Sou fã dela”
A artista falou, em entrevista para o canal Bulldog Show, que se via na funkeira, já que as duas começaram cantando músicas proibidas
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para o canal do YouTube Bulldog Show, Valesca Popozuda afirmou que se vê em MC Pipokinha. Questionada se conhecia a funkeira, ela respondeu: “Sim e me vejo muito nela, no meu início de carreira”.
A artista ainda contou que canta as músicas da moça em seu repertório. “Adoro!”, destacou, afirmando que as duas se parecem muito, já que Valesca entoava os “proibidões” na época da Gaiola das Popozudas, grupo que fez parte quando começou no funk.
“Ela não tem medo de cantar, não sente medo do que as pessoas vão falar. O público consome o que gosta, o que curte, o que ela canta. Sempre falei que eu me via nela muito no começo, novinha. Sou fã dela e curto muito o trabalho dela musicalmente”, destacou.
Mesmo dizendo gostar de Pipokinha, a Popozuda não passou pano para algumas atitudes ruins que repercutiram por parte dela.
“Tem coisas, no posicionamento dela, que eu não concordo. Não sou eu que vou ensinar. Acho que tem muitas pessoas ao redor dela que erram também, porém devem ajudar a consertar os erros, dizer que tá errado”, advertiu.
Por fim, Valesca lembrou que a MC tem direito de fazer o que ela quiser, mas reverter e se desculpar quando tiver errada, já que todo mundo é passível de erros.
“Rainha é rainha, acho que todas as mulheres são. Todas nós somos”, concluiu.