Agredida pelo ex-marido, Val Marchiori desabafa: “Poderia ter morrido”
A socialite deu detalhes da separação e revelou que Thiago Castilho chegou ameaçar quebrar uma garrafa de whisky em sua cabeça. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesse domingo (23/6), Val Marchiori relembrou as agressões que sofreu do ex-marido, Thiago Castilho, durante entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV. A socialite denunciou o empresário por violência doméstica, perseguição e ameaça. “Poderia ter morrido”, disse.
“É muito difícil, ninguém quer passar por isso, quando você conhece a pessoa tudo é bonito, lindo, mas aí você vai vendo realmente quem ela é”, completou frisando que no início do relacionamento Thiago era um outro homem. Eles ficaram juntos por cinco anos, anunciando a separação em março, quando a denúncia veio à tona.
No relato, Marchiori falou que Castilho era de Uberaba, em Minas Gerais, e vinha de uma família humilde. Os problemas teriam começado há dois anos, quando ele passou a beber demais e se tornar dependente de remédios controlados.
A ex-participante do reality Mulheres Ricas, citou uma das situações em que teve receio pela própria vida: “Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder’”.
Val prosseguiu contando que o estopim foi durante uma viagem Minas Gerais, em junho do ano passado: “Vi ali que poderia ter morrido, que ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça. Desviei e corri pra sair dali. Estava vivendo com um louco e não merecia isso”.
Sobre a notícia da separação, que foi dada de forma amigável, Val Marchiori garantiu que sentiu ficou atemorizada e preocupada com a reação de Thiago na ocasião. Por isso, não fez maiores alardes. “Eu chegava a ligar para amigos pedindo para medicar ele. Ele totalmente transtornado”, esclareceu.
Vall Marchiori finalizou a conversa destacando que já havia sofrido no relacionamento com os pais dos seus filhos, Evaldo Ulinski, onde aturou algumas situações em nome da família e porque dependia do ex. “A vida me fez ser forte, mas as marcas ficam”, pontuou.
Depois de dar queixa de Thiago Castilho, há quase uma semana, a moça entrou com um pedido de medida protetiva, para assegurar que o ex ficaria afastado. “Faz três meses que tenho a minha medida protetiva, não foi agora. Eu não queria essa exposição. Foi difícil”, concluiu.