Val Marchiori é condenada a pagar dívida com banco e valor surpreende
A coluna descobriu, com exclusividade, mais um caso judicial envolvendo a socialite e uma dívida em seu nome; saiba os detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos tempos, ironicamente, a “mulher rica” Val Marchiori tem ocupado as páginas de notícias após ser associada a uma série de dívidas. A equipe jurídica da loira tem negado repetidamente as histórias, mas a coluna Fábia Oliveira, que não é FBI, mas está sempre de olho na Justiça, descobriu mais um caso envolvendo a empresária.
No dia 30 de julho deste ano, foi dada uma sentença condenando Val Marchiori na 22ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo foi movido pela instituição bancária Banco do Brasil.
De acordo com os documentos, a ação surgiu após uma conta especial aberta por Val, um CDC automático e um cartão de crédito. No caso, a estrela do reality Mulheres Ricas foi apontada como devedora de faturas que ficaram em aberto.
A ação de cobrança girou em torno do assustador valor de cerca de R$ 355 mil.
No processo, Val Marchiori teria ficado inerte, sem se movimentar e entrando no que chamam de “revelia”. No final do mês passado, o caso foi julgado e Marchiori condenada a pagar o montante.
No final das contas, se Valdirene ficou assustada com o “badalo” de Narcisa, imaginem o que essa sentença não fará com ela, não é?