“Vai se encaixando”, conta Viviane Araújo sobre Carnaval e maternidade
A Rainha de Bateria do Salgueiro bateu um papo exclusivo com a coluna, na noite de sexta-feira (11/10), na quadra da escola
atualizado
Compartilhar notícia
Vida de Rainha de Bateria de duas escolas de samba, mãe e atriz é uma correria danada. E Viviane Araújo sabe muito bem como funciona. A morena, que desfila no Rio de Janeiro e em São Paulo, representando os ritmistas do Salgueiro e da Mancha Verde, já começou a rotina de ensaios.
Em um bate-papo exclusivo com a Coluna Fábia Oliveira, na sexta-feira (11/10), na quadra da agremiação, ela falou sobre a carreira, os cuidados com o filho Joaquim, de 2 anos, e o apoio do marido, Guilherme Militão, para dar conta de todos compromissos.
“Vou organizando de uma forma que tudo se encaixe. Quando preciso viajar, se for necessário, meu marido fica com meu filho. Se eu tiver qualquer compromisso e não puder estar nos ensaios, as escolas já estão alinhadas também. Tudo vai se encaixando da melhor forma”, garantiu ela.
Ainda no assunto Carnaval, Viviane opinou sobre a quantidade de musas na Avenida: “Eu acho maravilhoso. É a verdadeira valorização do chão da escola, levantarem musas, de samba no pé, para engrandecer a escola”, respondeu ela, com um sorriso no rosto.
Em seguida, a Rainha de Bateria do Salgueiro falou sobre a carreira artística e a volta de Aguinaldo Silva para a TV Globo, que pode garantir o retorno dela para as telinhas. Para quem não se lembra, o autor foi o primeiro a dar um personagem em novela para ela.
Logo depois, Viviane Araújo avaliou seu início como atriz, que veio logo após ela ser a campeã de A Fazenda 5. Questionada se todas as meninas que sonham fazer novelas precisam passar por realities shows, ela foi categórica:
“Isso foi um fato que aconteceu na minha vida, faz parte da minha trajetória. Não necessariamente toda atriz iniciante precisa passar por um reality. Cada um tem um caminho. O meu foi esse e cheguei até aqui”, concluiu.
Exigência para ser madrinha de camarote em 2024
No Carnaval deste ano, a coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos desse Brasil, descobriu que Viviane Araújo seria madrinha de um camarote. Mas para aceitar o convite, a Rainha de Bateria do Salgueiro fez uma exigência diferente. E como não somos baú para guardar segredos, contamos todos os detalhes para vocês, queridos leitores.
Pois bem. Vivi foi convidada para ser madrinha do camarote Inimigos do Fim. O espaço era um local mais familiar, diferente dos outros camarotes mais badalados. E a exigência da artista teve tudo a ver com isso.
Segundo fontes da coluna, a atriz exigiu que o local tivesse uma área exclusiva para a sua família e o pedido foi atendido pelo camarote. Ainda de acordo com fontes, ela não cobrou nada para ser a madrinha do espaço.
Passarinhos verdes ainda sopraram em nossos ouvidos que Viviane Araújo recebeu outros convites parecidos, mas não aceitou. O motivo? Não queria nada badalado.