“Tudo para me desacreditar”, desabafa Laura Araújo sobre Saulo Poncio
A influenciadora, que acusou o ex-cantor de violência sexual, bateu um papo exclusivo com a coluna sobre o episódio, que aconteceu em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (17/6), Laura Araújo usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso de violência sexual que sofreu. A influenciadora acusa Saulo Poncio, ex-marido e pai dos três filhos de Gabi Brandt. Na declaração, ela insinuou que a ex-De Férias com o Ex estava apoiando o ex-cantor, pagando uma pessoa para testemunhar a favor dele, no processo que corre em segredo de Justiça.
“Ser estuprada é algo muito traumático. Eu, como muitas outras mulheres em uma sociedade machista, sei que sou e serei julgada como se fosse culpada por ser vítima de algo tão terrível”, contou Laurinha, como é conhecida, em conversa exclusiva com a coluna.
Perguntada se Saulo, em algum momento, chegou a procurá-la para se desculpar ou falar qualquer outra coisa sobre o episódio, a loira disse que não: “Jamais. Pelo contrário, ele vem fazendo de tudo para me desacreditar”. E completou: “a família dele é muito poderosa, e eu tinha medo de não dar em nada. Mas não aguentei sofrer calada e resolvi buscar justiça”.
Após a treta, Gabi se pronunciou e afirmou que iria processar a moça. “No momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”.
Sobre a resposta de Brandt, Laura foi direta e categórica: “Eu não fiz nada de errado. Se ela quiser me processar, é direito dela”. A propósito, a influenciadora não quis falar sobre a mãe dos herdeiros do Poncio e se limitou a dizer “prefiro não responder” as perguntas que envolviam o nome da ex de Gui Araújo.
Laura Araújo concluiu o bate-papo ressaltando que não busca dinheiro ou fama com relação a toda essa história: “Eu espero Justiça. Que ele (Saulo Poncio) seja condenado pelo que fez, para que outras mulheres não passem pelo que passei”.
Entenda o caso:
Laura Araújo diz ter sido estuprada por Saulo Poncio em uma festa, em 2020, quando tinha 18 anos. Ela denunciou o artista publicamente na época, mas o caso não teve repercussão. Naquele momento, ele já estava em um relacionamento com Gabi, que nunca se manifestou sobre as acusações.
A influenciadora colocou a “boca no trombone” e detonou Gabi Brandt, afirmando que ela sabe de tudo o que o ex faz de ruim e ainda o apoia. Segundo a moça, que luta na justiça para a condenação do cantor, uma mulher pagou um advogado para que pudesse testemunhar a favor do artista, dando a entender que seria a ex-esposa do rapaz, com quem tem três filhos.
Laurinha, como é conhecida na rede, contou que a ex-amiga não sabe detalhes sobre o abuso, já que só havia contado a ela por alto, uma vez que não estava presente no dia do ocorrido. “Pra mim, é um absurdo uma pessoa que não sabe de absolutamente nada ir testemunhar em uma caso tão sério como esse”, disse.
Ainda de acordo com a influenciadora, a nova testemunha está prestando um falso depoimento. “E vocês aí achando ‘ah, gente, ela é a vítima da história’. Não, gente, não é, tá? Ela está com ele, do lado dele e passando pano pra ele, tá bom?”, explanou.
Laura completou sinalizando que Brandt é uma por trás dos holofotes e outra nas redes sociais e ainda a criticou por dizer que engravidou de Saulo estando “separada”, deixando uma mensagem subliminar no ar.