“Tudo era nosso”, diz Sandy sobre o pai gerenciar sua carreira com Junior
A cantora explicou como lidava com o patrimônio construído ao lado do irmão: “Nunca usou nosso dinheiro”
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a rádio Nova Brasil, Sandy relembrou como seu pai, o sertanejo Xororó, gerenciava o dinheiro que ganhava ao lado de seu irmão, Junior Lima. A dupla começou a carreira artística em 1989, quando tinham 6 e 5 anos, respectivamente. A artista afirmou que o cantor sustentava a família com os seus ganhos até após a fama e nunca usou o dinheiro ganho por eles.
“Na adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso, tudo era nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro”, contou.
E a filha de Noeli seguiu: “Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens”.
Ainda de acordo com a artista, quando já estava com um patrimônio acumulado, começaram a auxilixar em pequenos gastos. Aos 20 anos, com ajuda de Junior, contribuiu na construção de uma casa para a família: “Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”.
Caso Larissa Manoela
A declaração passa a fazer mais sentido, se comparada com o caso de Larissa Manoel, que vive um embate com os pais, por conta da administração dos seus bens.
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (13/8), Larissa Manoela revelou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais. A situação se deu após o rompimento da artista com Silvana e Gilberto, que gerenciavam a sua carreira desde quando era criança. À repórter Renata Capucci a atriz explicou seus motivos.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, ponderou.
Larissa Manoela ainda disse que, apesar de toda a situação, ela nunca deixará de amá-los. “Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los”, desabafou.