metropoles.com

Triângulo amoroso entre pai, filha e genro vai virar filme

A produção, inspirada no escândalo sexual que movimentou a web nos últimos dias, vai se chamar O Sogro e o Genro e já tem data de estreia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
capa
1 de 1 capa - Foto: Divulgação

Da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, e das redes sociais para as telinhas. Isso mesmo, caros leitores, o triângulo amoroso entre pai, filha e genro, que movimentou a web nos últimos dias, vai virar filme. A novidade foi revelado por uma produtora pornô gay, que vai se dedicar à história, no Twitter.

A empresa Irmãos Dotados resolveu falar sobre o escândalo sexual familiar no filme O Sogro e o Genro: “Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta, com um enredo que só de ver as fotos o l*ite já está escorrendo. Fiquem de p*u dur* e esperem que já já vamos lançar essa saf*deza gostosa. 🤤🤤”, anunciaram.

E a obra de ficção baseada em fatos reais já tem data de estreia: “O filme mais aguardado do ano chega amanhã. Sim, já é amanhã! 🤤😱😱 O Sogro e o Genro já está dando o que falar mesmo antes de ter estreado”, informou a empresa, ao divulgar a foto oficial da trama.

Os usuários do microblog se divertiram com a escolha dos atores: “Dessa vez foram muito rápido! Parabéns! Ansioso pra conferir essa delícia! Esse sogro é muito gostoso!”, elogiou um. “Paródia extraordinária 😁🤣🤣”, afirmou outro. “Se fosse com o verdadeiro genro de Araraquara, seria perfeito”, comentou uma terceira. “Gente??? Hahahaaha brasileiro é rápido kkkkkk”, divertiu-se mais um.

13 imagens
Triângulo amoroso entre pai, filha e genro vai virar filme
Vídeo de genro e sogro juntos no motel
E até a critividade entraram em pauta
1 de 13

Juninho Virigilio deu entrevista para a TV Morada do Sol

Reprodução
2 de 13

Triângulo amoroso entre pai, filha e genro vai virar filme

Divulgação
3 de 13

Reprodução / Redes sociais
4 de 13

Vídeo de genro e sogro juntos no motel

Reprodução/Redes Sociais
5 de 13

Reprodução/Twitter
6 de 13

E até a critividade entraram em pauta

Reprodução/Twitter
7 de 13

Brincadeiras com o futebol

Reprodução/Twitter
8 de 13

Camila Oliveira expôs na internet que o marido mantinha um caso com seu pai

Reprodução/Twitter
9 de 13

As tags sobre a treta ficaram entre as mais comentadas do Twitter

Reprodução/Twitter
10 de 13

Partes da conversa...

Reprodução/Twitter
11 de 13

O vídeo de Antônio Fagundes sobre exames de câncer próstata virou meme

Reprodução/Twitter
12 de 13

Prontamente, os usuários encheram a internet de memes

Reprodução/Twitter
13 de 13

A mulher publicou no Twitter e no Instagram

Reprodução/Twitter

Entenda o caso

A cidade de Araraquara (SP) se tornou palco de uma treta que ganhou as redes sociais, no último dia 22. Uma jovem causou na web ao expor o relacionamento que seu pai mantinha com seu marido, segundo ela, por dois anos.

Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam o romance. Após a exposição, o caos se instaurou no município e teve treta com direito a carro pegando fogo e até espancamento.

A moça usou o Facebook, no último fim de semana, para comunicar aos amigos da rede social que o marido mantinha relações sexuais com seu pai por dinheiro. Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.

As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil. As palavras “Araraquara” e “Genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter).

Nos prints divulgados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocam declarações picantes e conversam sobre empréstimos de dinheiro.

Em um trecho da conversa, Edielson chega a cobrar reciprocidade do genro: “Antes do dinheiro falava ‘te amo’, respondia…”.

Confusão e Gritaria

Após a repercussão do caso, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do namorado. Enquanto o veículo era destruído pelas chamas, o homem teria gritado e falado sobre o suposto caso com o ex-genro. Jornais locais relatam que testemunhas viram o homem admitir a relação com o rapaz.

Durante a confusão, o homem jogou uma garrafa de vidro contra uma residência e acabou ferindo uma jovem. Em seguida, vizinhos o agrediram com socos, chutes e cadeiradas. Edielson, ainda segundo jornais locais, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?