Traição de MC Cabelinho vira assunto em festa; saiba detalhes
A atriz Carla Cristina Cardoso fez uma festa de aniversário neste domingo (10/9), onde o assunto nas rodinhas de conversa foi um só
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Carla Cristina Cardoso, que fez o papel da mãe de Clara Moneke em Vai na Fé, comemorou seu aniversário com uma festança neste domingo (10/9), no Helênico Atlético Clube, no Rio Comprido, zona norte do Rio. E apesar do dia ser uma celebração à vida da artista, o assunto do evento era apenas um: MC Cabelinho e Bella Campos.
Segundo fontes desta coluna, Carla Cristina convidou os dois para a festa, assim como todo o elenco da antiga novela das 19h da Globo. O ex-casal, no entanto, não compareceu. Mas mesmo não tendo ido, não teve jeito. Nas rodinhas de conversa, o nome deles não saiu da boca do povo.
Ainda de acordo com fontes, todo o elenco de Vai na Fé se mostrou solidário a Bella Campos, ficando do lado dela. Uma das pautas levantadas por algumas pessoas foi que o funkeiro teria ido tirar satisfação com certos atores do elenco, após ficar sabendo que eles teriam falado mal dele para a atriz. A situação teria se dado depois de toda a história da traição.
O que se percebeu nos papos, é que Cabelinho ficou bem queimado com os ex-colegas de Vai na Fé.
Segundo os amiguinhos desta colunista, apenas uma pessoa preferiu não dar a sua opinião sobre o assunto: Samuel de Assis. O ator, inclusive, chegou a se levantar da mesa e sair das rodinhas de conversa quando os nomes de Bella Campos e MC Cabelinho começavam a ser mencionados pelos colegas.
Por falar em Samuel de Assis, o “Brigadeirão” também foi visto por fontes desta coluna aos beijos com uma loira a festa. Será que vem casal novo por aí?
A verdade por trás do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho
As notícias de traição envolvendo MC Cabelinho e Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte, no último dia 26, pegaram todos de surpresa. Após a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou o fim do namoro, segundo ela, “em função dos motivos óbvios”.
Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu e chegou a revelar há algumas semanas que, apesar de muito “shippados” pelos fãs, o relacionamento de Bella Campos e Cabelinho não era esse mar de rosas que todos imaginavam.
Segundo fontes da coluna, o funkeiro era extremamente ciumento. Inclusive, durante a novela Vai na Fé, onde contracenaram juntos, o artista não fazia questão de esconder que se sentia incomodado com Matheus Abreu. O ator dava vida ao personagem Eduardo, que era apaixonado por Jenifer Daiane (Bella Campos).
Ainda de acordo com fontes da coluna, o casal vivia brigando por conta disso. Cabelinho chegou a pedir que Bella bloqueasse o ator no WhatsApp. A atriz, no entanto, teria achado um absurdo e se negou.
Em uma das brigas no camarim da Globo, o MC teria disparado: “Não quero que você tenha contato com esse cara”. Bella Campos, por sua vez, respondeu: “Que bobagem, é só colega de cena”, disse ela.
Outra situação que incomodava MC Cabelinho era o fato de Matheus Abreu curtir as fotos de Bella nas redes sociais. Vale pontuar que o ator é constantemente comparado a Cauã Reymond e muitos chegaram a apontar que eles fossem irmãos, devido a semelhança.