Traição? Chorando, Selminha Sorriso expõe fim do casamento com cantor
A sambista desabafou e deixou no ar que a separação aconteceu após uma atitude de Vagner Magal, ex-vocalista do Clareou. Assista o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Selminha Sorriso usou as redes sociais para expor o fim do relacionamento com o cantor Vagner Magal, ex-vocalista do grupo Clareou. A sambista desabafou numa publicação do Instagram e deixou no ar que o fim aconteceu por conta de uma atitude do rapaz. “Muito triste o que ele fez comigo”, escreveu na legenda de um vídeo onde aparece chorando.
“Uma mensagem para vocês: infelizmente, eu e o Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo, quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada, em todos os momentos, nesses quase cinco anos de relacionamento”, esclareceu.
Selminha completou: “Eu fui uma boa mulher, mas infelizmente algumas pessoas são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, não é? Todo mundo achava tão lindo a gente, e era lindo, mas da minha parte”.
A porta-bandeira da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro, lembrou que o registro foi gravado no dia 7 de agosto, mas só nessa terça-feira (20/8) tomou coragem para torna-lo público:
“Foi muito difícil pra mim, mas nesse momento eu quero compartilhar com todos que se preocuparam comigo e que perceberam que algo não muito legal estava acontecendo, agradeço do fundo do meu coração. Eu estou bem, estou em paz, estou seguindo. Quanto ao Vagner desejo que ele seja muito feliz, que tenha saúde e que seja vitorioso na sua carreira”, concluiu.
Após Selminha Sorriso abordar a separação publicamente, Magal compartilho uma nota oficial sobre o término nas redes sociais. “Desde o mês de julho, eu e Selminha Sorriso decidimos, com muito carinho e respeito, seguir caminhos diferentes após cinco anos de uma linda história juntos”, informou.
O cantor continuou: “Foi um período e grande aprendizado e amor, que eu guardarei sempre com muito afeto. Agradeço, imensamente, o apoio de todos durante essa lomga jornada”.
Por fim, o músico afirmou que segue desejando coisas boas para a ex-mulher. “Continuamos a torcer pela felicidade um do outro e seguimos em frente, com o coração em paz”.
Selminha Sorriso e Vagner Magal assumiram o romance em outubro de 2019. Após um mês de namoro, a famosa fez uma declaração de amor na web, revelando que havia encontrado alguém depois de um período em que esteve solitária. “Estou muito feliz! Estava muito tempo sozinha, um pouco mais de dois anos e acabei me envolvendo. Magal é um homem muito legal, carinhoso e nós estamos nos gostando de verdade. Temos cumplicidade e respeito”, falou.
Assista ao desabafo de Selminha Sorriso:
Ver essa foto no Instagram
Traição?
Na ocasião, Selminha foi apontada como pivô do término de Vagner e a ex-esposa, embora negasse que tenham tido um caso extraconjugal. “Nós éramos amigos há muito tempo e um dia bateu uma coisa diferente da minha parte e também da dele. Começamos a namorar no dia 1 de setembro e ele estava solteiro. Não sei quando o Magal se separou, mas nós dois estávamos livres”, explicou.
Na ocasião, ela ainda ressaltou que nunca havia se envolvido com ninguém da Beija-Flor: “São 24 anos de escola e lá sempre foi um lugar tão sagrado para mim que eu evitei qualquer aproximação mais pessoal, mais íntima. Só que aconteceu quando eu menos esperava. Melhor ainda porque foi um encontro mágico. Estou hipnotizada”.
Magal foi um dos compositores do samba da escola em 2020. Selminha destacou que preferiu esperar passar a escolha da letra para anunciar o relacionamento, para não dar margem a disse-me-disse:
“Eu posso ser até suspeita, mas era a composição mais bonita. Nós até resolvemos tornar pública a nossa relação justamente depois da final do samba para evitar comentários maldosos. A vitória del foi merecida e eu estou muito orgulhosa”, concluiu.