Trágico! Aos 28 anos, ex-zagueiro do Vasco morre em acidente no Rio
Kadu Fernandes, que atualmente jogava no Macaé, foi vítima do desastre que aconteceu na madrugada desta segunda (22), na Avenida Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Kadu Fernandes, ex-zagueiro do Vasco, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em um trágico acidente de trânsito, enquanto passava pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O atleta, que atualmente jogava a Série A2 do Campeonato Carioca pelo Macaé, fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Carioca de 2016.
O carro que ele estava capotou na pista central da via, no sentido Baixada Fluminense. Kadu estava acompanhado de Luís Fernando da Silva, de 34 anos, e uma moça, Vitória, de 20, porém foi encontrado sem vida pelos bombeiros, enquanto os outros tiveram ferimentos leves e encaminhados para o Hospital Salgado Filho, na zona norte carioca.
Nas redes sociais, homenagens dos clubes que o jogador passou sensibilizaram os seguidores e colegas de profissão. “O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, foi postado no perfil oficial do time de São Cristóvão.
Já o Macaé, ao qual Kadu Fernandes defendia desde o início deste mês, onde estreou na partida contra o Petrópolis, cancelou os treinos, além de tentar adiar a próxima partida, que será realizada no próximo sábado (27) contra o América, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Carioca.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes. Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro”, dizia a nota de pesar do atual clube do rapaz.
O atleta deixa um filho de cinco meses. Sua última postagem no Instagram, inclusive, foi uma sequência de vídeos curtindo momentos de lazer ao lado da criança.
Clique aqui e veja os recados deixados por seguidores e torcedores.