metropoles.com

Tony Salles se prepara para sair do Parangolé

O contrato do vocalista com a banda termina no ano que vem, mas pode ser que ele deixe o grupo antes, diz colunista Kadu Brandão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Tony Salles posa, sorridente, de camisa amarela e óculos escuros - Metrópoles
1 de 1 Tony Salles posa, sorridente, de camisa amarela e óculos escuros - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após 10 anos, Tony Salles está prestes a sair do Parangolé e seguir carreira solo. Segundo o colunista Kadu Brandão, o contrato do vocalista da banda termina no ano que vem e os empresários já estão pensando na transição para o novo contratado ao longo desse ano.

Mas pode ser que o marido de Scheila Carvalho deixe a função antes. Isso porque, ainda de acordo com o jornalista, o cantor já está com seus planos solos à toda.

Tony Salles ensaia um novo hit para o Carnaval deste ano, Perna Bamba, em parceria com Leo Santana. Vale lembrar que o “GG da Bahia”, como Leo é conhecido, ficou no Parangolé até 2014, quando Salles assumiu. Outros sucessos da banda na voz do vocalista foram Abaixa que é tiro (música do Carnaval 2019) e Não que eu vá.

Em 10 anos à frente do grupo, Tony Salles gravou 14 álbuns e diversos singles, se tornando o vocalista que mais tempo se manteve no grupo.

7 imagens
Tony Salles, do Parangolé
Léo Santana foi vacinado contra a Covid-19
Tony Salles, do Parangolé
1 de 7

Tony Salles, do Parangolé

Reprodução
2 de 7

Tony Salles, do Parangolé

Divulgação
3 de 7

Léo Santana foi vacinado contra a Covid-19

Eder Mota/Divulgação
4 de 7

Tony Salles, do Parangolé

5 de 7

Divulgação
6 de 7

Agnews
7 de 7

Irmão de Tony Salles é morto em operação da polícia em Salvador

Reprodução

Tragédia na família de Tony Salles

Tony Salles, vocalista do Parangolé e marido da eterna morena do É o Tchan, Scheila Carvalho, perdeu um membro de sua família, em maio do ano passado, durante ação policial em Salvador.

Segundo o site BNews, Antônio Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Coquinho ou Coquito, foi morto durante a Operação Licuri, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A página descobriu que o suspeito é irmão do cantor por parte de pai, mas pessoas próximas ao artista afirmaram que os dois não tinham relação familiar e muito menos contato.

Ainda de acordo com a página, Coquito é apontado pela Polícia Civil da Bahia como o gerente do tráfico no bairro do Rio Sena e responsável pela gestão das armas usadas em ataques contra grupos rivais. Na ação, outros dois homens também morreram. Coquito era o principal alvo dessa diligência da corporação.

Na Operação Licuri, os agentes cumpriram 30 mandados de busca e apreensão nos bairros Alto da Terezinha, Curuzu, Ilha Amarela, Itapuã, Plataforma, Praia Grande, Sete de Abril, Sussuarana e Uruguai, em Salvador; no município de Simões Filho e na cidade de São Paulo.

Ao site BNews a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, explicou que, “durante a apuração, descobrimos que o grupo estaria comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os alvos alcançados são de altíssima periculosidade e ajudarão o DHPP a desencadear novas investigações sobre o grupo”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?