Toni Garrido fecha acordo em 57 parcelas para quitar alta dívida
Você não sabe o quanto me endividei… A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes de uma ação envolvendo o ex-vocalista do Cidade Negra
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira prova, semanalmente, aos leitores que muitos artistas enfrentam em suas vidas problemas que nós, meros mortais, acreditamos fazer parte apenas de nossa realidade. Pois bem, cá estamos nós, mais uma vez, para comprovar que os famosos, sejam eles atores, músicos ou modelos, também têm suas dificuldades quando o assunto é pagar as velhas contas.
Descobrimos recentemente que Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, firmou um acordo com um condomínio para quitar uma dívida nada modesta. No documento ao qual tivemos acesso com exclusividade, o músico confessa ter uma pendência a com o condomínio que ultrapassa a casa dos R$ 300 mil.
Mas, após um certo diálogo, as partes conseguiram chegar a uma conclusão que julgaram como positiva para os dois lados.
Toni Garrido terá que pagar a dívida em 57 parcelas mensais. A parte final será paga somente no ano de 2028.
Existem no acordo, também, cláusulas bem rígidas para a hipótese de o músico não pagar as parcelas dentro do prazo acordado, o que poderá permitir a execução total da dívida, somada de juros bem cabeludos.
O documento foi assinado em 27 de setembro deste ano, inclusive pelo próprio Toni Garrido, que parece estar empenhado em regularizar a situação. O papel já foi levado para homologação da Justiça.
Ao músico, só resta uma agenda cheia de trabalhos que o permitam quitar esse valor. O bom disso tudo é que, assim como na canção A Estrada, de Cidade Negra, Toni Garrido parece ter achado uma solução.