Tom Brady reage após gravidez de Gisele Bündchen vir à tona
Mesmo sabendo da gestação, o ex-jogador de futebol americano e ex-marido da modelo postou uma música que fala de elevação e crescimento
atualizado
Compartilhar notícia
Gisele Bündchen contou para Tom Brady sobre a gravidez antes mesmo de a notícia se tornar pública. É o que garante o site de celebridades TMZ. E mesmo sabendo que a ex-mulher está à espera do primeiro filho com o namorado, o lutador brasileiro Joaquim Valente, o comentarista fez uma postagem que chamou a atenção dos internautas.
Após a confirmação da terceira gestação da modelo — que e mãe de Benjamin, 14 anos; e Vivian, de 11, do primeiro casamento — o ex-atleta fez uma publicação nos stories do Instagram, na noite de segunda-feira (28/10), considerada por algumas pessoas como indireta.
Tom Brady postou uma paisagem e a música Landslide, do trio The Chicks, que questiona: “O que é amor? A criança dentro do meu coração pode se elevar?”, diz a letra, que ainda vai além.
“Bem, eu tenho temido a mudança porque eu construí minha vida a sua volta. Mas o tempo faz crescer”, afirma a canção.
A mesma página de notícias de famosos revelou, ainda, que Gisele já estaria com cinco ou seis meses, de acordo com uma amiga. No entanto, a assessoria da famosa colocou um ponto final nos burburinhos:
“Gisele não vai dar nenhuma declaração, mas a gravidez está confirmada”, responderam para a Quem. Vale lembrar que Gisele sempre fez mistérios durante as gestações.
As especulações de que Gisele seria mãe já circulam desde agosto, quando a brasileira passeava por uma praia, em família. Na ocasião, a beldade usava um short com a barriga à mostra, o que causou surpresa e fãs e internautas, que comentaram sobre o assunto.
Em setembro, ela acompanhou a filha em uma partida de futebol e ao ver que seria fotografada, colocou um copo à frente da barriga. Mas os rumores aumentaram ainda mais quando ela foi uma das baixas no Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu no dia 15 de outubro.