Titi Müller vibra com decisão judicial: “Caiu a liminar da mordaça”
Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a liminar que proibia a apresentadora de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a liminar que proibia Titi Müller de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais. Após a decisão, a apresentadora fez uma publicação no Twitter comemorando a situação.
“Afasta de mim esse cale-se sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim!”, escreveu.
Titi e Tomás, que é integrante da banda de rock Scalene e filho do ex-ministro Torquato Jardim, foram casados por dois anos e se divorciaram em 2021. Os dois são pais de Benjamim, de três anos. A apresenta o acusa de agressão física e verbal.
Titi Müller estava desde setembro de 2022 impedida de se pronunciar sobre o ex-marido e seus familiares. No entanto, em decisão proferida nesta semana, o juiz Fernando José Cúnico entendeu que o pedido da liminar “equivale a censura de opinião, de pensamento e aos movimentos artísticos, fatos não mais tolerados pelo nosso ordenamento jurídico”.
Afasta de mim esse CALE-SE sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim! pic.twitter.com/LSZzVHGPzk
— titi müller (@titimuller) April 20, 2023