Tierry rebate Tays Reis e Biel: “Quase fui agredido”
Cantor resolveu se pronunciar nos stories do Instagram sobre a treta, acusou a moça de ser “ingrata” e afirmou que foi “traído” por ela
atualizado
Compartilhar notícia
E parece que a treta envolvendo Tays Reis, Biel e Tierry não vai ter fim. Após o casal se pronunciar nas redes sociais, na noite de segunda-feira (30/10), sobre o rompimento da parceria dos dois, Tierry resolveu falar também. Ele acusou a moça de ser “ingrata” e afirmou que foi “traído” por ela.
“Eu não gosto de me envolver nessas coisas de polêmica em rede social. Pra mim, os acordos seriam todos resolvidos dentro de uma sala, cada um apertava a mão, ia pra um lado e tudo certo. Hoje eu vou me pronunciar porque, realmente, está existindo um injustiça muito grande. Eu fui um cara que só tentei ajudar a Tays desde o princípio”, começou ele.
Em seguida, o cantor seguiu com suas explicações: “Eu chamei ela pra participar do meu DVD, o que ele fazia sentido nenhum, só pelo fato mesmo de ajudar. Eu gravei com a Tays no primeiro CD dela, desde lá atrás eu tento participar da carreira da Tays, de forma a ajudá-la. Infelizmente, eu vejo que a gratidão é uma coisa que não é inerente. Na verdade, o que existe é ingratidão”, declarou.
Nos stories seguintes, Tierry falou que se dedicou e que ficou magoado: “Eu dediquei o meu tempo, dediquei networking, chamei pessoas pra participar, parei pra compor, pra produzir, fiz tudo em prol desse projeto. Eu que sou um cara extremamente ocupado, vocês sabem da minha vida. Isso me deixou muito magoado porque eu só queria que as pessoas tivessem foco”, disse, antes de completar, afirmando que quase foi agredido por Biel:
“Eu só cheguei e falei ‘poxa, da forma que tá, as pessoas querendo criar outras coisas enquanto eu tô trabalhando aqui e dando a minha vida, não quero’. Só falei isso e ponto final. Por conta disso eu quase fui agredido numa festa, inclusive tem milhares de pessoas que estão de prova eu posso falar nomes aqui: a Jaque; o Mariano; o Marcos, do Marcos Belutti; toda a minha assessoria que tava lá”, pontuou.
Logo depois, Tierry afirmou que o marido de Tays partiu pra cima e gritou até com sua mãe: “Eu, graças a Deus, agi de forma a evitar todo aquele problema. Ainda mais porque eu tava na festa de um cara muito querido. E eu sabia que isso ia dar uma repercussão. Mas, por mim, essa história teria morrido ali. Só que foi publicamente a ação do rapaz em querer vir pra cima. Até com a minha mãe, por ele não ter conseguido sucesso comigo. Eu tive equilíbrio emocional. Ele começou a gritar com a minha mãe, dizer que eu era otário, falando: ‘Ah, você não poderia ter feito isso'”, detalhou.
E se defendeu na sequência: “Gente, eu não fiz nada com ninguém, absolutamente. Muito pelo contrário: eu só fiz coisa boa, só quis somar na vida das pessoas e fui traído. Entendeu? Fui traído, pô. E aí eu tô errado de querer apenas seguir a minha vida?”, questionou.
Tierry ainda falou sobre o trabalho e se queixou da falta de lealdade por parte de Tays: “Quando você tá com alguém em um projeto, precisa ter lealdade, continuidade, precisa honrar as coisas. É simples. Aí, as pessoas usam do amor de um monte de pessoas pra se vitimizar em stories, se fazer de coitado. De coitado não tem nada, gente, pelo amor de Deus”, disparou, antes de completar:
“É extremamente triste tudo isso, né? Eu falo isso com muito pesar e lamento muito, mas o Silvio Santos fala uma coisa: ‘O homem com a razão tem Deus como seu advogado'”, afirmou.
O cantor aproveitou para falar sobre as aparências nas redes sociais e voltou a falar sobre Biel: “Gente, um conselho que eu dou: parem de querer defender pessoas que vocês só conhecem por rede social, porque assistiu em um programa. A gente tem que ter discernimento, não pode ser alienado. Pra mim, essa história não teria nem saído. Infelizmente, o rapaz tentou me agredir com palavras e veio pra cima de mim tentando que eu revidasse. Infelizmente, ele tentou pagar esse vexame na festa de um cara extremamente querido, o Rodrigo [Faro] e eu nada fiz. Eu fiquei morrendo de vergonha, inclusive. Se eu pudesse, cavava um buraco porque a forma com que ele veio falando, parecia que eu tinha feito alguma coisa pra Tays, que eu tinha dado em cima dela, sei lá foi. Foi extremamente desagradável. Então, assim, tô fora, véi”, garantiu.
No fim das publicações, Tierry voltou a falar sobre o produtor, que disse para ele trabalhar com Tays e não tem nada contra ela. Ele também postou duas frases falando de “livramento, sucesso e comprometimento”. Em outro, ele escreveu: “Ostracismo é pouco pra gente ingrata! Bora viver que hoje tem muita realização! A Justiça de Deus não falhou até aqui. Vida que segue”.
Na noite de segunda-feira (30/10), Tays soltou o verbo nas redes sociais negou que o rompimento tenha sido provocado pela intervenção do marido, Biel, e afirmou que tudo foi causado por conta do “ego” do ex-parceiro de projeto. No mesm dia, Biel também se pronunciou e mostrou um áudio que mandou para Tierry, no último dia 17, cobrando um posicionamento dele sobre o rompimento.
Entenda o caso
A música Menina Linda, parceria de Tierry e Tays Reis, estourou recentemente e o vídeo oficial já conta com mais de 800 mil visualizações no YouTube. Os dois, inclusive, já estavam em processo de gravação de um álbum com canções compostas pelo sertanejo, como revelado pela ex-Fazenda nas redes sociais e em podcasts.
Acontece que, segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, o projeto entre os dois foi por água abaixo. E o motivo seriam interferências do marido de Tays, o cantor Biel. O funkeiro e Tierry chegaram a ter um desentendimento público na festa do apresentador Rodrigo Faro, no último dia 19, por conta dessa situação.
Calma, que vamos explicar detalhes dessa treta.
De acordo com os amiguinhos da coluna, a parceria entre Tays Reis e Tierry vinha caminhando a todo vapor. No entanto, Biel teria decidido “se meter” nas questões e interferir em algumas coisas, o que não foi bem aceito pelo ex de Gabi Martins. O sertanejo não concordou com as alterações propostas e, então, desfez o negócio com a cantora. Os dois, segundo fontes, já tinham várias canções gravadas.
Pois bem. Já com a relação estremecida, Tays, Biel e Tierry estiveram na festa de 50 anos de Rodrigo Faro, que contava com um palco onde vários artistas estavam se apresentando. Em determinado momento, o irmão do apresentador, Danilo Faro, convidou Tierry para cantar sua música ao lado de Reis, mas recebeu uma negativa do cantor. Segundo fontes, o empresário e produtor chegou a insistir, mas Tierry se manteve irredutível.
Ainda de acordo com fontes da coluna, a informação chegou até o casal e, irritado com a situação, o vice-campeão de A Fazenda 12 foi tirar satisfação com o artista. Os passarinhos verdes sopraram nos ouvidos desta colunista que foi possível ouvir gritos e até mesmo ofensas da parte do funkeiro, enquanto Tierry se manteve em silêncio. Amigos e familiares defenderam o sertanejo e afastaram Biel do local.
No dia seguinte, Biel e Tays tomaram a atitude de dar unfollow em Tierry no Instagram. O mesmo foi retribuído pelo cantor nesta semana. Vixe…
Procurada pela coluna, a assessoria de Tierry relatou que “a parceria profissional entre os artistas não deu certo e sobre o episódio da festa, o cantor prefere se abster”.