Ticiane Pinheiro e Chris Flores vão para a Globo? Descubra a verdade
Muito tem se falado sobre possíveis mudanças no programa É de Casa e a coluna descobriu alguns detalhes sobre a situação real do matinal
atualizado
Compartilhar notícia
O ano de 2024 ainda nem terminou, mas as especulações para 2025 na TV já começaram. É o caso da Globo e do programa É de Casa. Muito tem se falado sobre possíveis mudanças na atração de sábado da emissora, e a coluna Fábia Oliveira descobriu alguns detalhes sobre a situação real do matinal.
Pois bem. Recentemente, a Globo confirmou que reformulará a grade de sábado da emissora, reduzindo o tempo do É de Casa, que hoje é dia cinco horas em alguns estados, e colocando no ar três atrações, sendo uma delas inédita: o telejornal Bom Dia Sábado, que será comandado por Sabina Simonato e Marcelo Pereira.
Com a redução do tempo do É de Casa, muitas especulações sobre mudanças, também, no time de apresentadores começou a circular. As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Chris Flores chegaram a ser apontados como nomes que estariam na mira da Globo para assumirem a atração, que atualmente é comandada por Rita Batista, Talitha Morete, Thiago Oliveira e Maria Beltrão.
Acontece que a coluna Fábia Oliveira descobriu que o É de Casa já está 100% vendido comercialmente para 2025. O que isso quer dizer? Que todos os detalhes do programa para o ano que vem já foram anunciados para o mercado. Ou seja, como ele será, quem serão os apresentadores, entre outras coisas.
E nessa venda, lá estavam os atuais quatro apresentadores do programa. Com isso, pelo menos até o final do primeiro semestre do ano que vem, não haverá mudanças na apresentação.
Outro ponto descoberto pela coluna é que, no próximo dia 16, acontecerá o Upfront Globo, que vai anunciar as novidades da empresa para o ano que vem. E, no evento, estarão somente os programas que ainda não foram comprados pelo mercado publicitário. Diante disso, o É de Casa não vai participar, justamente por já estar fechado 100%, como revelado anteriormente.
De acordo com fontes da coluna, ainda está em aberto a venda de programas que Eliana e Sabrina Sato farão parte, pois nenhuma marca ainda fechou com eles.