Tias e prima detonam Raquel Brito: “Quer mostrar uma vida coitadinha”
A irmã do campeão do BBB24 está confinada em A Fazenda 16 e contou para os peões que nunca recebeu ajuda da família da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Raquel Brito está confinada em A Fazenda 16, mas está causando um verdadeiro bafafá aqui fora. Após conversar com alguns peões e contar que sua mãe nunca recebeu ajuda das tias e que eles nunca foram convidados para os eventos da família, as tias e a prima da influenciadora resolveram soltar o verbo nas redes sociais.
A primeira a se pronunciar foi Rosângela: “Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela”, disparou, antes de completar:
“Ela esqueceu da família, ela sempre conviveu com a gene. Ela excluiu a gente no dia que Davi chegou em Salvador do reality. Ela colocou a gente pra fora da casa dela. Ela fez tudo de caso pensado. O documentário do Davi foi gravado na minha casa, isso na sexta-feira, no domingo Elisângela colocou todo mundo pra fora. Foi tudo esquematizado”, afirmou.
A tia ainda disse mais: “Raquel é uma falsa, ela é mentirosa, ela não pode convencer o coração das pessoas com a mentira, não. Se você planejou isso em casa para comover o coração das pessoas, Deus tá vendo tudo. Você pode enganar as pessoas, seu companheiro de casa, a mídia, mas eu não sou hater e nem seguidor não, eu sou sua tia e sei da vida de vocês mais do que qualquer pessoa. Família mentirosa”, declarou.
Outra irmã de Elisangela Brito, Bethy também gravou um vídeo para as redes sociais e fez acusações contra a sobrinha: “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar que Raquel bateu nela, por causa de um prêmio. Chamou até Davi pra contar que a irmã bateu nela e Davi até abafou o caso na época”, apontou.
E seguiu com suas críticas: “Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha aonde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa, ponto comercial dentro do shopping, fora do shopping, ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário. Isso ela não falou”, disse.
Joyce Brito, filha de Rosângela, postou diversos prints de Raquel nos eventos da família: “Eu não quero mídia, não quero dinheiro, eu não queria prêmio de ninguém. O que eu queria do campeão do Big Brother, na época, era atenção para os meus, e para os dele, que a gente pode considerar. Que eram pessoas que trabalharam para ele, que queriam o mínimo, que era atenção, que gratidão. Não tive, ok”, comentou.
Ela ainda pontuou sobre as falas da prima: “Mas vir falar besteira em rede nacional da minha família? Eu não deixo não. Eu tenho como provar que é mentira e eu vou postar sim. Quer dizer que é inveja? Inveja de quê, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa, tenho minha vida, sou bonita, sem papada, sem coceira. Eu vou ter inveja de quê? Me poupe!“, detonou.
Após a treta vir à tona, a equipe jurídica de Raquel Brito emitiu um comunicado, através do Instagram da mãe da peoa:
“Os fatos narrados não passam de ilações morais elucubradas nos mais estranhos dos sentimentos humanos. A tentativa de se aproveitar do atual momento dos filhos da Senhora Elisângela para ganhar visibilidade e pseudo fama não pode ser realizada ao arrepio da lei, sob pena das consequências e penalidades legais”, dizia a nota.
Irmã de Davi Brito se pronuncia após vídeo de confusão
Em junho, Raquel Brito decidiu se manifestar depois de uma discussão da sua família, na orla de Salvador, na Bahia, vir à tona. Num vídeo, que circulou nas redes sociais, a irmã de Davi Brito e alguns parentes brigam com um dono de uma barraca.
“Aqui não teve discussão nenhuma. Estávamos conversando sobre a barraca do senhorzinho que quando chegamos ele disse que aceitava o cartão [ninguém ali anda com dinheiro na mão] e na hora de pagar o rapaz disse que tava sem maquineta”, explicou.
A familiar do campeão do BBB24 continuou: “Se eu não tivesse um valor pedido, a gente passaria vergonha. Depois que criou o pix, ninguém vê mais nem a cor de uma cédula. Não pode mais nem conversar. Ainda falei que o homem do outro lado tava filmando”.
O registro do conflito viralizou nessa segunda-feira (10/6). A pessoa que filmou ironizou a situação. “Fica de bobeira boiando na pista, a galera não aguenta ver uma família de milionário boiando aí. O pau vai quebrar aí, viu. A qualquer momento a coroa vai meter a p*rra. Ganhou tanto dinheiro e vai embora de ‘buzu’ [ônibus]”, comentou.