metropoles.com

Tiago Leifert sobre Bruno Gagliasso: “Cancelador geral da República”

O apresentador desabafou e detonou o ator após as críticas que recebeu sobre seus falas a respeito do jogador Vini Jr.; assista ao vídeo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Tiago Leifert e Bruno Gagliasso
1 de 1 Tiago Leifert e Bruno Gagliasso - Foto: null

Tiago Leifert rasgou o verbo contra Bruno Gagliasso após as críticas que recebeu sobre as suas falas a respeito do jogador Vini Jr. no evento Bola de Ouro 2024. O ator foi uma das pessoas a detonarem as declarações dadas pelo apresentador e foi rebatido pelo jornalista durante uma live na segunda-feira (4/11).

Em um desabafo, Leifert declarou que ficou “puto” com a postura de Gagliasso e chegou a acusar o ator de utilizar a situação para autopromoção. O apresentador ainda chamou o marido de Giovanna Ewbank de “cancelador geral da República”.

De acordo com Tiago, os famosos muitas vezes utilizam as polêmicas como estratégia de marketing. Ainda segundo o youtuber, Bruno “pipocou” e não aceitou o convite para participar da live.

9 imagens
Tiago Leifert já foi anunciado pelo Grupo Globo como o narrador da Copa do Mundo do Catar
Bruno Gagliasso
Após deixar a Globo, Tiago Leifert tem programa no Youtube
Depois de 18 anos trabalhando para o Grupo Globo, Bruno Gagliasso teve seu contrato encerrado
Tiago Leifert
1 de 9

Reprodução
2 de 9

Tiago Leifert já foi anunciado pelo Grupo Globo como o narrador da Copa do Mundo do Catar

Reprodução/Globo
3 de 9

Bruno Gagliasso

Divulgação/ Netflix
4 de 9

Após deixar a Globo, Tiago Leifert tem programa no Youtube

Reprodução/YouTube
5 de 9

Depois de 18 anos trabalhando para o Grupo Globo, Bruno Gagliasso teve seu contrato encerrado

Reprodução
6 de 9

Tiago Leifert

Reprodução/Instagram
7 de 9

Bruno Gagliasso

8 de 9

Nos Estados Unidos, estagiou como jornalista na famosa rede norte-americana de televisão NBC. Retornando ao Brasil, passou a trabalhar como editor e apresentador do programa Vanguarda Mix, na TV Vanguarda, filiada da TV Globo

TV Globo/Divulgação
9 de 9

Bruno Gagliasso

Reprodução/Instagram

“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso – que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir – for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da República e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência”, disparou ele.

O jornalista ainda completou: “A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa”, acrescentou Leifert, se referindo a série Os Quatro da Candelária, da Netflix, que estreou na semana passada. Na trama, Bruno Gagliasso interpreta Jorge e deu o que falar após uma cena de sexo gay.

Entenda a polêmica entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso

A polêmica começou após a repercussão da derrota de Vini Jr. na edição deste ano do Bola de Ouro, premiação na França que escolhe o melhor jogador de futebol do mundo. Em seu canal no YouTube, Tiago Leifert afirmou que o jogador brasileiro, que atua no Real Madrid, deveria ter comparecido ao evento, mesmo perdendo para Rodri.

“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, afirmou o ex-apresentador do BBB sobre Vini Jr. “P*ta que pariu. Calado é um poeta”, lamentou Bruno Gagliasso na publicação da página Seremos Resistência no Instagram, que replicou a fala de Leifert.

Após criticar a fala de Tiago Leifert, Bruno Gagliasso voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter. “Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu.

Nesta quinta-feira (31/10), Tiago Leifert fez novos comentários em seu canal no YouTube e negou que tenha sido racista. “Vocês pegaram o comentário sobre a Bola de Ouro e estão me chamando de uma coisa que eu não sou, isso é crime. Que absurdo”, desabafou o ex-contratado da Globo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?