Tiago Leifert revela os bastidores do BBB e da saída de Karol Conká
O jornalista, que é filho do ex-diretor da TV Globo Gilberto Leifert, contou detalhes do reality e ainda deu dicas para novos participantes
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Leifert foi o entrevistado do quadro Achismos, de Mauricio Meirelles, exibido nesta segunda-feira (4/3), no canal do YouTube do apresentador. Durante o bate-papo, o jornalista garantiu que esta seria sua única entrevista e contou detalhes da vida dentro e fora da TV Globo.
Ele, que é filho do ex-diretor da emissora Gilberto Leifert, já sofreu muito hater alegando que a influência do pai que havia o colocado na empresa, mas o artista esclareceu que entrou no canal carioca depois de mandar um e-mail para os diretores de esporte e entregar um DVD contendo as reportagens que fez na afiliada em que trabalhava.
“Meu pai nunca foi do esporte, nem do jornalismo, ele era de agência de publicidade, era em outro prédio. Ele me ofereceu uma educação boa, me apoiou. Eu podia ter pedido para ir para Ibiza, mas pedi para ele pagar meus estudos nos Estados Unidos”, garantiu.
O Big Brother Brasil, claro, também foi pauta da conversa. Tiago que durante anos comandou o programa, revelou que quando Boninho convida famosos para participar do Camarote, não negocia sobre possíveis críticas: “Não tem garantia que não vai ser cancelado. Boninho é assim, você quer ir, quer, não quer, próximo. Boninho nem fala com a pessoa, quem fala é o pessoal”.
Leifert também deu dicas para os Pipocas que pretendem se inscrever na atração: “Apaga tudo [das redes sociais], entra como uma folha em branco. Você não precisa se posicionar, ninguém está nem aí para sua opinião”.
O bastidor da famosa saída de Karol Conká do BBB, que saiu com o maior índice de rejeição do programa, também foi contado. “Quando terminou o programa, ela foi beber uma água e perguntou a porcentagem eu disse: 99% mesmo, a maior porcentagem da história, você vai entender e ainda falei para ela: vai dar tudo certo, daqui a um ano vão falar que você estava certa, vão sentir saudade, mas hoje é um problema”, concluiu.