Tia volta a alfinetar casamento de Camila Ângelo com Hulk: “Invejoso”
Rayssa Ângelo publicou uma mensagem falando sobre inveja que foi entendida por muitos como uma indireta ao casal
atualizado
Compartilhar notícia
O segundo casamento de Hulk e Camila Ângelo ainda segue repercutindo. E a cerimônia não foi poupada por Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador de futebol.
Nas redes sociais, Rayssa publicou uma mensagem sobre inveja, que muitos entenderam como uma indireta ao casal.
“Considero a inveja um sentimento horroroso e todos os dias peço para que Deus me livre dela. Livre-me de senti-la, livre-me de ser vítima. Sempre que a vejo em alguém, corro léguas. Um invejoso é perigoso”, iniciava a mensagem.
“Ele entra na tua casa, ele te abraça e cruza os dedos pela tua desgraça. Porque o problema do invejoso não é apenas querer ter o que você tem, ele não suporta que você tenha”, seguiu o texto.
Vale lembrar que na primeira celebração Rayssa já havia criticado a sobrinha e o ex-cunhado.
“Inveja”, dispara Mirela Janis ao ser copiada por Hulk e Camila Ângelo
pós o segundo enlace do casal, na terça-feira (8/1), Mirela Janis, que é casada com Yugnir Ângelo, irmão da noiva, soltou o verbo nos stories do Instagram e apontou ter sido copiada no momento da cerimônia, que teve como trilha de entrada a música Oceans, da Hillsong United, que foi usava por Mirela ao se casar, em 2023.
“Quando eu acho que já vi de tudo, sou surpreendida. Nossa música linda, com significado único e profundo. Misericórdia, meu Jesus. Vai repreendendo toda inveja! A gente inspira pessoas sem personalidade própria. Tô passada”, disparou.
Nos comentários, uma fã concordou: “Quem sabe da história entende que não é sobre a música”. Em seguida, a cunhada de Camila Ângelo reagiu: “São tantas camadas que eu me calo em respeito ao meu marido”, respondeu.
Em outra publicação, Mirela Janis voltou a falar sobre inveja: “José foi invejado, traído e injustiçado pelos próprios irmãos, que não aceitavam vê-lo sonhando. Muitas vezes, ficamos tão preocupados em vigiar as pessoas de fora que esquecemos que os de casa podem nos jogar no fundo do poço. Família não é estado de lealdade!”, pontuou.