Thomaz Costa debocha de Shayan Haghbin: “Meu dinheirinho não”
O iraniano entrou com um processo contra o ator pedindo uma retratação pública nas redes sociais, alegando xenofobia e pedindo danos morais
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (8/9), Thomaz Costa usou as redes sociais para anunciar que havia ganhado o processo que Shayan Haghbin havia movido contra ele. Na ação, o iraniano pediu uma retratação pública do ator no Twitter e no Instagram, além de R$ 50 mil de indenização por danos morais, alegando xenofobia.
“Vocês lembram que um tempo atrás saiu que o Shay tava me processando, porque eu falei isso e falei aquilo? Pois é! Perdeu, playboy! Tente novamente mais tarde. Arruma nada, pai! Tentou, buscou o biscoitinho que queria lá na hora e não conseguiu nada”, debochou numa sequência de vídeos nos stories do Instagram.
Em seguida, o ex de Larissa Manoela ponderou e revelou uma situação inusitada: “Isso não é pra provocar, não é pra ter treta, não é pra ter nada. Até porque, depois que ele me processou, encontrei ele numa festa e acabou pra mim. Minha vibe não bate com a dele. Mas aí passou e eu fiquei com a maior vontade de dar um abraço nele. Fui lá, porque não passo vontade, abracei, troquei uma ideia e pedi perdão por tudo”.
E completou: “Mas meu dinheirinho você não vai arrancar não, filho! Não vai não. Inclusive, vou até abrir um vinho pra comemorar, porque hoje vale à pena”.
Thomas finalizou a indireta para Shayan com uma foto sua rindo, enquanto tocava a música Xote da alegria, do Falamansa. Na legenda, o ex-Carrossel destacou uma parte da canção: “Hahaha, mas eu tô rindo à toa. Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar”.
Briga na Justiça
Shayan chegou a pedir segredo de justiça no caso, mas o juiz Rubens Hideo Arai, no dia 8 de maio, negou a solicitação.
“Considerando os princípios que norteiam a Lei dos Juizados Especiais e por não estarem presentes quaisquer das hipóteses elencadas no artigo 189 do CPC, entendo que o caso em análise não contempla situação de segredo de justiça”, dizia a decisão.
Recentemente, Shayan Haghbin compartilhou prints com detalhes de uma conversa entre os dois, após o iraniano detonar a postura do ator em relação ao relacionamento com Tati Zaqui. Nelas, ele aponta algumas falas de cunho xenofóbico vindo do ator.
“Thomaz Costa nunca foi do grupo B e nunca vai ser. Agora que ele quis compartilhar print de WhatsApp, vou deixar aqui conversa completa. Xenofobia é crime”, disse ele.