Thiago Servo admite fala homofóbica para Ricardo Villardo
Cantor reconheceu que errou com o ator e se desculpou durante a gravação do apontamento de A Grande Conquista, gravado neste domingo (2/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Servo usou a dinâmica do apontamento de A Grande Conquista, gravada neste domingo (2/7), para se desculpar com Ricardo Villardo por uma fala homofóbica que teve no reality show. O cantor admitiu que errou e o ator o desculpou prontamente.
“A partir do momento que você assume que teve uma fala homofóbica, machista ou racista, você está entendendo o processo de desconstrução. Isso, pra mim, é o mais importante, porque posso contar nos dedos quantas pessoas me pediram desculpas por terem sido homofóbicas em algum momento da minha vida. A gente que é LGBTQIAP+ sofre discriminação desde a infância”, pontuou Ricardo Villardo.
Thiago se referiu a um episódio recente no reality da Record TV, que não foi exibido pela emissora. Na cozinha, Natália Deodato brincou com Thiago Servo e Murilo Dias que eles poderiam ficar com um homem algum dia e gostar. Thiago respondeu “tá repreendido” e depois se sentiu culpado pela fala espontânea.
“Eu achava até então que era zero preconceito e isso me doeu muito. Chamei o Ricardo para conversar, por ele ser uma pessoa que representa a galera do LGBTQIAP+. Ele poderia querer lacrar em cima de mim, militar em cima de mim, como já vi pessoas durante todo esse jogo fazendo, ele não. Ele quis me instruir. Foi de uma generosidade do tamanho do mundo e aquilo fez um bem para meu coração”, compartilhou o cantor.
Na mesma dinâmica, onde os participantes deveriam escolher o colega que joga limpo e que joga sujo, Murilo deu o título positivo para Ricardo: “Acho que ele joga com o coração, independente de qualquer coisa, tem essa questão da sensibilidade. Acho que no jogo, em si, é um jogo limpo essa questão da verdade, de colocar o coração na frente de qualquer decisão dele. Ele vai muito pelo coração, independente do que esteja acontecendo”, analisou Murilo.
E completou: “Um exemplo foi a vez que a gente votou na Ana Paula e ele poderia ter votado também, mas ele decidiu manter o voto que ele já tinha. E isso foi muito grandioso. Acho que quando você está em um jogo, a pessoa te coloca, te vota e você não leva aquilo pro coração, age com sua verdade e escolhe outra pessoa, não muda, isso é um jogo limpo. E é isso, Ricardo, parabéns, você tem um coração enorme, sou teu fã”.
Ricardo se mostrou surpreso com os elogios: “Ai, ele é muito lindo. Ele sabe que é recíproco, sou apaixonado por este homem, com todo respeito. Mas obrigado, amigo. Estou surpreso, muito obrigado. É recíproco demais, você é maravilhoso”, derreteu-se.
Affair de Ricardo com atleta famoso
Ricardo Villardo revelou, durante conversa com os participantes de A Grande Conquista, que já ficou com um atleta muito famoso. Erick Ricarte, Thiago Servo, Daniel Toko e Bruno Tálamo tentaram adivinhar quem era e falaram os nomes de vários jogadores de futebol, mas o ator não disse nem que sim nem que não. “Quem disse que é jogador?”, rebateu um dos confinados.
Ele contou que conheceu o atleta pelo Tinder e, de início, não reconheceu quem era. “A gente foi para um barzinho, durante o dia, para se conhecer. Vinham as pessoas falar com ele, com muita emoção. Diziam ‘muito obrigado pelo que você fez por nós, sua trajetória é linda’”, lembrou Villardo.
Os colegas questionaram se o atleta é gay assumido, e o humorista confirmou que sim. Bruno Tálamo, na hora, disse que já sabia quem era. Erick também garantiu que sabe. “Ele é meu amigo. Andava eu, ele e a Bárbara Evans quando cheguei em São Paulo”, afirmou Ricarte. Ricardo logo quis encerrar o papo: “eu não falei o nome. Vocês estão tirando as conclusões de vocês”.
Porém, a coluna que não publica fofoca incompleta, apurou que se trata de Diego Hypólito. O ginasta sempre foi muito amigo de Erick Ricarte e muitas vezes, aparecia acompanhado da filha de Monique Evans.
Procurado por essa colunista, Diego se limitou a perguntar “quem é esse?”.