Thiago Lopes rebate crítica de seguidor sobre “alienação religiosa” com o filho
O ex-marido de Andressa Urach não gostou de um comentário que recebeu ao publicar uma foto do filho Leon lendo uma bíblia do bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Lopes rebateu a crítica de uma seguidora, nesta quarta-feira (19/7), que falou sobre “alienação religiosa”. Tudo começou após o ex-marido de Andressa Urach publicar uma foto do filho Leon, de um ano, “lendo” um livro chamado A Bíblia do Bebê.
Uma internauta, então, opinou sobre a imagem, que veio acompanhada da legenda: “A Bíblia do Bebê: conhecendo a verdade para não ser fantoche da mentira”. Nos comentários, a pessoa escreveu: “Alienação religiosa com criança é tão estrutural que deveria virar crime”.
Thiago Lopes parece não ter gostado muito da opinião e rebateu a seguidora com um questionamento considerado preconceituoso. “E a alienação LGBT não é?”, perguntou ele.
Nos stories, o pai do filho de Andressa Urach reiterou seu pensamento ao compartilhar um print da sua resposta à moça. “Por isso já ensino meu filho para não ser fantoche desse tipo de tolice”, disparou.
A foto publicada por Thiago veio pouco tempo depois da revelação de que é o filho mais velho de Andressa, Arthur Urach, quem produz conteúdo da mãe para o OnlyFans.
Ex de Andressa Urach consegue guarda unilateral do filho de um ano
O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17/7) para revelar que conseguiu a guarda unilateral do filho do ex-casal Leon, de um ano. Através de um story no Instagram, ele comemorou a vitória contra a influenciadora.
“Guarda unilateral concedida ao papai”, escreveu.
Thiago Lopes e Andressa Urach vinham travando uma batalha judicial a respeito da guarda do bebê, com muitas trocas de farpas públicas. O oficial de justiça já havia conseguido a guarda provisória de Leon, mas a ex-Fazenda recorria na Justiça.
A guarda unilateral é atribuída somente a um dos genitores ou a quem o substitui. Este terá o poder decisivo sobre a criação do filho. Ao outro, cabe apenas a supervisão das decisões.