Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo no aniversário do ator
O humorista, que morreu de Covid-19 em 2021, completaria 45 anos nesta segunda-feira (30/10): “Veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre”
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 em 2021, completaria 45 anos nesta segunda-feira (30/10) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de seu ex-marido, Thales Bretas. O médico compartilhou imagens da última comemoração com o humorista e fez uma declaração emocionante.
“Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará”, começou o dermatologista.
No fim, Thales agradeceu pelo tempo que passou ao lado de Paulo Gustavo: “Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…”.
Nos comentários, amigos famosos aproveitaram para comemorar junto: “Dono do maior coração e da melhor risada. Amamos pra sempre ❤️”, afirmou Marcus Majella, com quem o ator contracenava em Vai que Cola. “❤️❤️❤️❤️ coisa mais linda”, afirmou Enzo Celulari. “❤️❤️❤️❤️❤️😭😭😭😭 A maior lição: comemorar sempre como se fosse o último. A gente nunca sabe…”, comentou Fernanda Gentil.
Os fãs de Paulo Gustavo se emocionaram com a mensagem de Thales: “Ah, que saudade!!!! Ah, Paulo, que delícia ter tido a sua presença entre nós! Fica a saudade! 😭😭😭❤️❤️❤️❤️”, postou um. “Ele faz muita falta. Pra sempre em nossos corações! Eterno 🙏🏻❤️✨”, escreveu outro. “Que união linda. São almas gêmeas 🙌🙌🙌❤️❤️❤️😍😍😍”, afirmou uma terceira.
Troca de mensagens emocionante com amigo
Fil Braz, amigo do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, vítima da Covid-19, publicou, no fim do ano passado, prints de conversas que teve com o comediante enquanto ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Roteirista que acompanhou Paulo Gustavo em toda sua carreira, Braz publicou as conversas no dia das Eleições 2022 como uma forma de posicionamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Ele disse que sobreviveria e que iríamos rir muito, mas que a batalha não estava ganha. Pediu que eu rezasse, pediu que eu enviasse a ele toda minha energia”, escreveu Braz.
“O Brasil todo rezou. O Brasil todo mandou energia. Mas um brasileiro, aquele que então ocupava a cadeira da Presidência da República, zombou dos que estavam com falta de ar, chamou de gripezinha, recusou vacinas, atrasou tudo. Politizou a pandemia. PG perdeu a batalha. Perdemos todos milhares de irmãos, de talentos”, completou.
Nas mensagens, Paulo Gustavo se mostrava confiante na recuperação da doença e pedia orações ao amigo.