Thais Fersoza se emociona e chora ao falar sobre o trabalho no BBB24
A apresentadora e atriz abriu o coração sobre a experiência à frente do Bate-Papo BBB, no Globoplay, ao lado de Ed Gama; assista ao vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Thais Fersoza abriu o coração sobre a experiência à frente do Bate-Papo BBB, ao lado de Ed Gama, durante a temporada do BBB24. Nos stories do Instagram, apresentadora não escondeu a emoção ao fazer um balanço do seu trabalho e chorou ao conversar com os seguidores.
“Já estou saudosista e fico emocionada de falar. Foram três meses intensos, de busca, dedicação. Ficamos vivendo esse programa. Ao mesmo tempo que foram três meses intensos, ao mesmo tempo foi muito rápido. Foi a viagem mais louca da minha vida. Louca, no bom sentido. Foi muito interessante e com muita intensidade”, disse ela.
Thais Fersoza voltou a admitir que o formato da atração teve alterações ao longo da temporada até ganhar forma.
“É lindo ver cada história, cada trajetória. Desde o Maycon Cosmer, que foi primeiro, até a Alane, última eliminada… Nosso programa foi tomando sua cara, seu jeitinho. Começou de um jeito e foi se transformando, ganhando forma, se adaptando, crescendo. A gente teve quadros que existiam e deixaram de existir, mudaram de nome. Muito gostoso o processo”, explicou.
A apresentadora se emocionou ao lembrar de tudo o que aprendeu com as entrevistas dos participantes do programa. A atriz e apresentadora chegou a ser bastante criticada pela postura em alguns dos papos.
“O que muita gente não sabe é que cada participante que chegava, nos fazia aprender. A gente aprendia com cada um. A gente estava nervoso, apreensivos, ansiosos por recebê-los, por escutar a história deles, fazer as perguntas que vocês queriam fazer para entregar um programa lindo e cheio de conteúdo”, afirmou.
Ela completou: “Assim como eles têm expectativa do que os aguarda, a gente também tem ansiedade para recebê-los. Tem programas que a gente se emociona, tem programas que a gente cai na risada, tem outros que a gente fica mais séria e fica só ouvindo o que eles têm a contar”.