metropoles.com

Testemunha detalha episódio de agressão de padrasto de Ludmilla; vídeo

A coluna conversou com um rapaz que assistiu toda a situação que começou no banheiro de uma casa de eventos na Ilha da Gigória, no Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem de Renato, padrasto de Ludmilla e a cantora - Metrópoles
1 de 1 Montagem de Renato, padrasto de Ludmilla e a cantora - Metrópoles - Foto: Reprodução

O padrasto de Ludmilla, Renato Araújo, e a mãe da cantora, Silvana Oliveira, se envolveram em uma confusão na noite deste domingo (10/12), na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal foi parar na delegacia, junto com outras pessoas que estavam trabalhando no local, que recebia a feijoada do grupo de pagode Caju Pra Baixo.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso a alguns vídeos que mostram uma confusão já do lado de fora do estabelecimento. Uma testemunha, no entanto, detalhou com exclusividade como tudo aconteceu. Segundo ele, Renato deu um soco na cara de um trabalhador do evento, dentro do banheiro, quando foi repreendido por fazer xixi na lixeira.

“Eu nunca tinha visto o Lucas, que é a pessoa agredida, e tão pouco tinha visto esse Renato, além de reels no Instagram. Quando eu cheguei ao banheiro masculino não tinha fila, não tinha aglomeração, não tinha nada. Todo mundo estava utilizando o banheiro normalmente”, disse ele. “Quando eu cheguei, esse Renato já estava na porta discutindo com um colaborador que estava ali e com o Lucas. Só que nessa discussão, o Renato botou o dedo na cara dele. Um cara de família de dinheiro oprimindo um trabalhador ali dentro”, acrescentou.

A testemunha relatou que, ao tentar apaziguar a situação, viu o padrasto de Ludmilla dar um soco na cara do rapaz. “E eu ao lado de fora presenciando a situação, até então não me meti porque tinha um segurança ali. Porém, quando eu vi que realmente iria acontecer as vias de fato, eu cheguei mais próximo e tentei amenizar a situação. Nessa que eu fui tentar, ele deu um soco na cara do Lucas”, contou.

O homem continuou: “O Lucas já, automaticamente, desceu a lágrima, ele não teve reação nenhuma e saiu e ao encontro dos segurança. Os seguranças foram ao banheiro, o Renato ainda estava lá, eles perguntaram o que estava acontecendo, eu falei que ele deu um soco na cara do trabalhador. O Renato só ficava negando e perguntando se eu sabia o que ele tinha feito com ele. E eu falei: ‘Independentemente do que ele fez, você perdeu a sua razão. Como você está me dizendo, você é uma figura pública aqui dentro. Então você perdeu totalmente a razão'”.

Ainda de acordo com a testemunha, o padrasto de Ludmilla começou a gritar que iria atrás do trabalhador e que sabia onde ele morava. “Em seguida vieram os seguranças, o tiraram do local e ele começou a gritar, falar que ia atrás do Lucas, que sabia que o Lucas morava na comunidade e iria subir o morro atrás dele”, contou.

4 imagens
Dona Silvana e Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla
1 de 4

Renato Araújo e Silvana Sales Oliveira, mãe de Ludmilla

Reprodução/Instagram
2 de 4

Dona Silvana e Ludmilla

Reprodução/Instagram
3 de 4

Ludmilla

Reprodução
4 de 4

Ludmilla

Reprodução/Instagram

A confusão continuou do lado de fora com o padrasto de Ludmilla. “Eu voltei pro meu local, porque eu estava com a minha família e depois veio um segurança falar comigo, me chamando pra ir do lado de fora. Quando eu cheguei lá, estava uma confusão, o Renato querendo ir embora do local junto com a esposa e uma outra senhora que estava com eles também. Eu não deixei e ficamos esperando o agente policial pra seguimos pra delegacia”, explicou.

“Foi registrado um boletim de ocorrência. Chegaram dois advogados, rapidamente, que tiraram a mãe da Ludmilla de lá, porque viram que o dono da casa de eventos tinha chego lá e pediram a presença do advogado da casa. Ficou só o Renato, mas ela também se envolveu na confusão do lado de fora, proferindo xingamentos”, entregou ele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?