“Tenho pena não”, diz Tuca Andrada sobre agressões a Cíntia Chagas
O ator soltou o verbo no X, antigo Twitter, ao lembrar que a influenciadora e professora sempre apoiou uma “relação submissa”
atualizado
Compartilhar notícia
Após a influenciadora Cíntia Chagas denunciar o ex-marido e deputado Lucas Bove por agressão, Tuca Andrada resolveu soltar o verbo nas redes sociais. O ator usou o X, antigo Twitter, para lembrar que a professora sempre apoiou uma “relação submissa” e afirmou não ter pena.
“Dá um gostinho especial ver tipos como Cíntia Chagas, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha. Num dá?”, começou ele.
E continuou: “Cíntia Chagas vive fazendo vídeo se declarando antifeminista e feliz por ser submissa ao macho. Levou umas porradas do canalha com quem era casada e agora é mais uma vítima que precisa recorrer à Lei Maria da Penha. Tenho pena? Não. Phodace (sic) ela”, disparou.
Muitos seguidores enviaram mensagens de apoio às falas do artista: “Experimentou do próprio veneno, ou seja, o tanto de mulher que foi influenciada por ela e que deve ter tido mesmo desfecho”, pontuou um. “Eu tô com você, não tenho empatia, mas sinto pena”, afirmou outra. “Tô contigo, Tuca! A mulher plantou e semeou ódio, machismo, misoginia e colheu os frutos!”, declarou um terceiro. “Eu acho engraçado, a paspalha espalha para os quatro ventos que mulher deve ser submissa a homem e ainda por cima casa com um brucutu machista. Imagino que na hora que ele escutou isso pensou: ‘Oxi! Vou botar pra lascar nessa doida’. Ela achou que iria receber flores diariamente?”, quis saber mais um.
Teve quem discordasse do posicionamento de Tuca Andrada: “Só tem fdp. Em gente normal só causa revolta uma mulher ser vítima de um homem fdp”, escreveu uma. “Quer dizer que ser antifeminista e submissa tornam uma mulher ‘digna’ de apanhar de macho escroto? Dependendo de quem seja a mulher, ela merece apanhar. É isso mesmo?”, quis saber outro. “Vai se tratar, cara. Que papo de louco é esse, sentir gostinho especial a agressão de uma mulher?”, detonou um terceiro. “Chegamos num ponto onde as pessoas ficam felizes em saber que uma mulher apanhou só pra sustentar narrativa. E não venha dizer que não ficou feliz: ‘Ter gostinho’ é o que? Ficar triste?”, pontuou mais um.
Após ver os retornos de suas declarações, o ator repetiu: “Sendo atacado pelos fofinhos ‘gratiluz’ por escrever que não tenho nenhum dó de Cíntia Chagas. Não tenho mesmo. Uma irresponsável que influencia milhares de mulheres a serem antifeministas e submissas a seus maridos, numa sociedade com altas taxas de feminicídios. Dane-se”, decretou.
“De vítima não tem nada”, afirma rival de Cíntia Chagas
E a confusão envolvendo Cíntia Chagas e o deputado Lucas Bove, que foi denunciado pela ex por agressão, ganhou novos capítulos na noite da última quinta-feira (10/10). Acontece que a consultora Leila Ama, conhecida na web como rival da professora, soltou o verbo nos stories do Instagram e afirmou que a vítima não é “boa moça”.
O assunto veio à tona quando uma seguidora afirmou que o político tentou se aproximas dela. Imediatamente, ela rebateu e começou a detonar: “Ele tentou? Não estou sabendo. PS: O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo”, disparou ela.
Em seguida, ela explicou: “Entendam: se existe alfo por que não vou pôr minha mão no fogo, é por alguém que eu vi de perto fazer mal a mim [Cíntia Chagas]. E, pasmem, até hoje, toda oportunidade que ela tem, ela usa isso para me fazer mal”, afirmou, antes de completar:
“Soube recentemente de coisas que ela fala ao meu respeito que me deram nojo, inclusive coisas que ela tem como conduta e diz serem eu, tentando colocar amigos meus de 20 anos, pessoas que me conhecem de verdade, contra mim”, detalhou.
E continuou seu relato: “Mas o mais engraçado disso foi saber que ela diz que fui criada por travestis. Minha avó até tinha algo de Derci Gonçalves e Clodovil, mas era só minha avó mesmo. E sobre os travestis, o respeito que tenho por essas pessoas, aliás, por qualquer um, é enorme”, garantiu.
Após fazer um resumo de sua infância, onde contou que cresceu em um pensionato após a morte da avó, onde moravam “travestis, traficantes e prostitutas”, Leila Ama seguiu falando da rival: “Então, se Cíntia está de um lado, estarei do outro. [Vão dizer] ‘ai, Leila, mas tem imagens’. Eles que se resolvam, a mim não cabe ter empatia com quem me fez e faz mal”, disse.
Logo depois, ela opinou: “Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes. Infelizmente, eu não poderei compactuar com quem não me engana”, pontuou.
Leila Ama ainda falou sobre Lucas Bove: “Sobre o ex, desejo que ele tenha um bom advogado, porque ela ‘armou’ direitinho dessa vez. Ah, eu tenho um bom advogado, podem ficar tranquilos. E também tenho muitos prints”, ameaçou.
A influenciadora aproveitou para rebater qualquer fala de Cíntia Chagas sobre suas declarações: “E não, Cíntia Chagas, não quero fama às suas custas. Eu não quero seus seguidores, não quero nada de você. Só quero que saiba que você usou a pessoa errada. E todas as vezes que alguém perguntar quem você é, direi a verdade, diferente de você, que fantasia histórias e uma vida perfeita”, detonou.
A consultora ainda deixou no ar que outros ex da professora teriam coisas a revelar: “Já pensou se seus ex se reúnem e resolvem fazer uma live para contar que você não é a boa moça, vítima de abuso? Que, no caso, você faz o outro se tornar isso. Eu, que sou elegante, tenho vontade de enfiar a mão em você. Imagine quem convive o dia inteiro? O próximo ou a próxima também será abusivo. Só espera”, pontuou.
Após falar de casamento e que Cíntia casou para “engajar”, Leila Ama ainda disse que se esbarrasse com Cíntia Chagas na rua ia “parar no Cidade Alerta”: “Não mexa nas minhas gavetas. Ah, no Cidade Alerta vou linda, de Chanel”, encerrou.