metropoles.com

“Tenho medo”, garante Deolane Bezerra sobre voltar para a cadeia

A influenciadora ficou presa por mais de 20 dias na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco, acusada de lavagem de dinheiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Genival Paparazzi/Agnews
Foto colorida de Deolane Bezerra chegando ao Fórum de Recife - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Deolane Bezerra chegando ao Fórum de Recife - Metrópoles - Foto: Genival Paparazzi/Agnews

Investigada e presa sob a acusação de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar, Deolane Bezerra desabafou sobre o que vem sentindo depois de ficar mais de 20 dias na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco. Em um vídeo, compartilhado nos stories do Instagram, a influenciadora disparou: “Eu tenho medo, é que eu disfarço”.

“Tô aqui organizando minha vida, porque vocês não fazem ideia, mais de 20 e poucos dias parada. Pensem na bagunça que tá? Mas vai dar tudo certo”, falou no início do registro.

Observando as flores e os presentes que vem recebendo desde que ganhou liberdade, na última terça-feira (24 /9), a influenciadora prometeu contar detalhes do tempo em que ficou na cadeia:

“Eu sei que vocês estão curiosos com um monte de coisas, mas eu ainda tenho algumas coisas para resolver primeiro. A gente vai falar muito. Vamos conversar muito. Vocês vão saber de tanta coisa… inclusive dos meus medos”, garantiu.

Abrindo o coração, Deolane afirmou que tem receio de voltar novamente para a prisão. Ela responde o processo em liberdade, mas o inquérito segue acompanhando suas movimentações financeiras. “Eu tenho medo, é que eu disfarço. Dou umas risadas, fico me amostrando. Mas, passei uns maus-bocados. Jeová! Jeová do céu!”, ressaltou.

Deolane Bezerra concluiu o relato mostrando fé e coragem. “Deus dá as batalhas para os melhores soldados, né? Ele me confunde com o Rambo. Ele tem que entender que eu sou uma mulher, uma mocinha. She-Ra”, encerrou.

5 imagens
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro
Influencer garante que é inocente
Deolane Bezerra chega ao Fórum de Recife
1 de 5

Deolane Bezerra

Genival Paparazzi/Agnews
2 de 5

Deolane Bezerra

Genival Paparazzi/Agnews
3 de 5

Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro

Genival Paparazzi/Agnews
4 de 5

Influencer garante que é inocente

Genival Paparazzi/Agnews
5 de 5

Deolane Bezerra chega ao Fórum de Recife

Genival Paparazzi/Agnews

Na prisão, a advogada fazia quatro refeições por dia e convivia com condenadas por crimes bárbaros, como as “canibais de Garanhus”, que ganharam o apelido depois de comer carne humana, servindo os restos em empadinhas que eram colocadas à venda.

Sobre o período, a irmã da influencer, Daniele Bezerra, deixou um comentário nas redes sociais. “Ela falou que foi tratada com respeito e humanidade por todos, isso inclui os agentes e também todas as mulheres que estavam presas”, pontuou.

Assista ao desabafo completo de Deolane Bezerra:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?