metropoles.com

Taxista processa Dudu Camargo após acidente de trânsito

O motorista e a proprietária do veículo atingido pelo jornalista foram à Justiça para cobrar os danos provocados no choque ocorrido em 2021

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Dudu Camargo em programa
1 de 1 Dudu Camargo em programa - Foto: Reprodução

Dudu Camargo está sendo processado, pela segunda vez, por um taxista e a dona do veículo após provocar um acidente de trânsito em 2021 e não arcar com as despesas dos danos causados pela batida. De acordo com o processo, divulgado pelo UOL, o jornalista é acusado atingir um táxi e ainda fugir do local.

Segundo os autos, Dudu Camargo bateu sua Mercedes-Benz contra o carro, conduzido pelo taxista, no dia 1º de dezembro de 2021, ao tentar fazer uma manobra irregular. A vítima contou que, após provocar o acidente, o ex-apresentador do SBT não esperou para fazer o registro e escapou. A polícia, porém, conseguiu alcançá-lo.

Ainda de acordo com o UOL, ao ser abordado pelos agentes, Dudu teria se negado ir a seguir para um distrito policial prestar depoimento. Ele, porém, se comprometeu a arcar com os prejuízos do táxi, que nem era do motorista atingido por ele, mas de uma terceira pessoa. No dia seguinte, ele chegou a confirmar para a vítima que pagaria tudo, mas não cumpriu.

Acontece que o condutor e a proprietária do automóvel precisaram pagar pelo reparo e resolveram recorrer à Justiça para que o jornalista fosse responsabilizado pelas despesas que tiveram.

17 imagens
Dudu Camargo
Polêmica com Simony
Dudu pediu um selinho para Simony
Dudu Camargo
Dudu Camargo
1 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/SBT
2 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
3 de 17

Polêmica com Simony

Reprodução
4 de 17

Dudu pediu um selinho para Simony

Reprodução/ Twitter
5 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
6 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
7 de 17

Dudu Camargo

Lourival Ribeiro/SBT
8 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
9 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
10 de 17

Dudu Camargo

Reprodução/Instagram
11 de 17

Dudu Camargo

Reprodução
12 de 17

Dudu Camargo

Reprodução
13 de 17

Mas dessa vez queria algo que "chamasse atenção"

Thais Aline/ Agência Fio Condutor
14 de 17

Thais Aline/ Agência Fio Condutor
15 de 17

O apresentador Dudu Camargo resolveu ostentar com um novo carro

Thais Aline/ Agência Fio Condutor
16 de 17

O jornalista estava noticiando o atentado contra Jair Bolsonaro quando passou mal

Thais Aline/ Agência Fio Condutor
17 de 17

Dudu Camargo

Divulgação/SBT

No processo, a dupla contou que só descobriu que Dudu era famoso após consulta da placa do carro dele. Após saberem que ele, na época, era contratado do SBT, tentaram falar com a assessoria de imprensa, sem sucesso.

É a segunda vez que os dois recorrem à Justiça para reaver o valor gasto com o conserto do carro. Eles cobram R$ 19.412,67 de Dudu Camargo por danos materiais, morais e lucros cessantes. A primeira ação ajuizada, de acordo com o site, foi extinta sem resolução do mérito pela ausência de documentos dos autores.

Em contato com o site, o advogado de Dudu, Iago Tavares, afirmou que a primeira ação tramitou e a Justiça entendeu que o apresentador não deveria pagar nada. Sobre o segundo processo, porém, ele disse que ainda não tomou ciência e irá adotar as medidas jurídicas necessárias assim que seu cliente for notificado.

Demissão do SBT

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele comandou o Primeiro Impacto por quase 7 anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal non início de junho. A informação foi divulgada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.

O site afirmou que o contrato de Dudu Camargo, um dos nomes mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, iria até outubro, mas foi rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.

O sinal verde para a demissão de Dudu teria vindo do próprio Silvio Santos, enquanto o canal planejava manter o contrato com Camargo até outubro.

Ainda segundo o TV Pop, Felipe Malta ficará no comando do Primeiro Impacto. Ao Metrópoles, o SBT confirmou a demissão de Dudu, mas não revelou o motivo da saída do apresentador.

Ponto final

Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.

Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.

Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?