Tata Werneck reúne amigos para festejar seus 40 anos
A apresentadora bateu um papo exclusivo com a coluna e deu alguns detalhes da comemoração, que terá as apresentações de Sandy e É o Tchan
atualizado
Compartilhar notícia
Tata Werneck completou 40 anos no último dia 11 e resolveu reunir amigos e familiares, neste domingo (27/8), para festejar a nova idade. A apresentadora conversou com a coluna, com exclusividade, pouco antes da comemoração, que terá as apresentações de Sandy e É o Tchan.
Questionada sobre o tema da festa, se seria “anos 90”, Tatá contou que não tem um tema definido, pois resolveu fazer apenas um almoço para marcar a data: “Não chamei muita gente. Só não queria deixar passar em branco porque são 40 anos, com corpinho de 30 e estresse de 70”, brincou.
Logo depois, a apresentadora explicou o motivo de ter decidido fazer a reunião: “Resolvi fazer esse encontro porque fiquei 4 anos sem comemorar. Na pandemia não saí, tive pânico também. Então, quero comemorar a vida, estar com meus amigos e família”.
“Soninho” durante jantar com o marido
Rafael Vitti divertiu os fãs ao mostrar um momento inusitado com Tata Werneck. Nos stories do Instagram, o ator compartilhou um vídeo onde a apresentadora aparece tirando um cochilo durante um jantar romântico com o marido. “Dormiu no date”, escreveu ele na legenda zoando a atriz.
Na gravação, Tata aparece sentada dormindo, enquanto Rafa filma o rosto da esposa. Ao ver a situação, a intérprete da personagem Anely, na novela Terra e Paixão, xinga o artista. “Deixa de ser babaca! Rafa, desligue isso! Sacanagem cara”, disparou.
Rindo, o ator questiona: “Poxa, me convida para jantar e dorme?”. A humorista, então, se defende: “Estou cansada”.
A situação inusitada divertiu os internautas e o vídeo viralizou nas redes sociais. “Tata representando o Brasil. Qualquer oportunidade de encostar e fechar o olhinho eu já tô fazendo”, brincou uma pessoa. “Dá um desconto pra ela, Rafa Vitti… Ela está gravando novela (risos)”, defendeu outra. “Eu não posso entrar em um lugar que tem esses sofazinhos, o risco de dormir e ser esquecido ali mesmo é grande”, completou mais uma.