Tatá Werneck faz piada ao comemorar 7 anos com Rafa Vitti
A apresentadora postou uma sequência de fotos ao lado do marido e lembrou de momentos que os dois passaram juntos desde o início do namoro
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck não perde a piada nem mesmo na hora de ser romântica. A apresentadora usou seu bom-humor característico ao fazer uma declaração para o marido, Rafa Vitti, no dia em que completam 7 anos juntos.
“7 anos juntos! 7 anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. 7 anos tentando entender como alguém pode acordar bonito, se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. 7 anos que eu acho que não vai dar certo. 7 anos que reclamo que você não gosta de fofoca e eu gasto todo meu pacote de dados ligando pras minhas amigas”, começou ela.
Em seguida, Tatá Werneck seguiu pontuando as qualidades do ator e os perrengues enfrentados por eles: “Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva. Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara. Que eu acho a sua comida a mais maravilhosa (entendam como quiserem, mas estava falando de macarrão)”.
No fim do texto, a humorista derreteu-se pelo amado: “Que eu te admiro demais como ator. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena, apesar de ainda ser pequena. E, nesses 7 anos, acho que foi a primeira vez que nós não lembramos do nosso aniversário pela internet. Não somos um casal perfeito. Somos um casal normal. E eu acho isso perfeito. Te amo”.
Nos comentários, Rafa Vitti recordou a primeira ficada dos dois: “Parece que foi ontem que eu pedi pra fazer xixi na sua casa rapidinho e a gente acabou ficando. E agora a gente tem cachorro, gato, filho, casamento, problemas e DRs. Mas também muitas risadas e momentos que eu guardo com muito carinho na minha memória”.
E contou um momento inusitado da convivência com Tatá: “Que nem aquele dia na pandemia que você jogou alcool 70 na minha cabeça e escorreu no meu olho, me cegando momentaneamente, e escorreu pras minhas partes íntimas e eu nunca sentir um ardor tão intenso. Enquanto isso, você ria e se divertia. E eu adoro te fazer rir, mesmo que mediante a fortes dores. Feliz 7 anos, amor. Te amo ❤️”, declarou-se.
Amigos famosos do casal parabenizaram os dois pela data: “Que sigam reais, construindo essa história. Parabéns! ❤️”, afirmou Fátima Bernardes. “Muito maravilhosos! Que Deus cuide com muito amor ❤️❤️❤️❤️”, desejou Fafá de Belém. “Que declaração maravilhosa!!! ❤️❤️❤️😍😍”, elogiou Marcos Mion.
Fãs anônimos dos atores também resolveram deixar mensagens: “E que Deus abençoe por mais 7 anos e mais 7 e mais 7… Te amo ❤️”, declarou uma. “Vocês são incríveis!!!!! Eu, como alguém que te acompanha há uns 15 anos, amei desde o começo a notícia de que vocês estavam juntos. Porque dá pra ver que o Rafa tem um coração tão lindo quanto o seu. Vocês merecem toda felicidade do mundo! Muitas bençãos pra vocês e pra Cacá ♥️”, afirmou outra. “Lindezas! Amo vocês! Que venham muitos e muitos anos! ❤️✨”, postou um terceiro.
Diagnóstico de Covid-19 e internação
Não é de hoje que Tatá Werneck afirma ter “pânico” de pegar Covid. E aconteceu: no fim de agosto, depois de anos de pandemia, a apresentadora foi diagnosticada com a doença e decidiu se internar como medida de segurança. O teste positivo veio dois dias depois de Tatá comemorar seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas.
Em uma conversa exclusiva com a coluna, ela contou o motivo de ter decidido ir para a Clínica São Vicente, na zona sul do Rio: “Vim só por precaução. Tenho muito pânico e nunca tinha pego. Meus exames estão ótimos e tenho sintomas leves, mas eu fico nervosa. Eu só testei porque sou neurótica”, detalhou.
A apresentadora e atriz, que está no ar em Terra e Paixão como Anely, confirmou que tomou todas as doses da vacina e revelou mais uma motivação para preferir ficar na unidade de saúde: “Quero ficar longe da Cacá”, relatou, se referindo à filha, Clara Maria, de 3 anos.
Vale lembrar que Tatá foi uma defensora ferrenha do isolamento social, cumpriu o afastamento e todos protocolos sanitários indicados. Durante a pandemia, ela perdeu o amigo Paulo Gustavo, após ele ter complicações da doença.