Tatá Werneck é internada após testar positivo para Covid: “Pânico”
A apresentadora, que festejou 40 anos no último domingo, conversou com a coluna, com exclusividade, e explicou os motivos de ficar internada
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que Tata Werneck afirma ter “pânico” de pegar Covid. E aconteceu: depois de anos de pandemia, a apresentadora foi diagnosticada com a doença e decidiu se internar nesta quarta-feira (30/8), como medida de segurança. O teste positivo veio na última terça-feira (29/8), dois dias depois de Tata comemorar seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas.
Em uma conversa exclusiva com a coluna, ela contou o motivo de ter decidido ir para a Clínica São Vicente, na zona sul do Rio: “Vim só por precaução. Tenho muito pânico e nunca tinha pego. Meus exames estão ótimos e tenho sintomas leves, mas eu fico nervosa. Eu só testei porque sou neurótica”, detalhou Tata.
A apresentadora e atriz, que está no ar em Terra e Paixão como Anely, confirmou que tomou todas as doses da vacina e revelou mais uma motivação para preferir ficar na unidade de saúde: “Quero ficar longe da Cacá”, relatou, se referindo à filha, Clara Maria, de 3 anos.
Vale lembrar que Tata foi uma defensora ferrenha do isolamento social, cumpriu o afastamento e todos protocolos sanitários indicados. Durante a pandemia, ela perdeu o amigo Paulo Gustavo, após ele ter complicações da doença.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, por conta do problema de saúde de Tata, as gravações da novela vão sofrer alterações até o próximo sábado (2/9).
A festa de 40 anos
Tata Werneck completou 40 anos no último dia 11 e resolveu reunir amigos e familiares, neste domingo (27/8), para festejar a nova idade. A apresentadora conversou com a coluna, com exclusividade, pouco antes da comemoração, que terá as apresentações de Sandy e É o Tchan.
Questionada sobre o tema da festa, se seria “anos 90”, Tatá contou que não tem um tema definido, pois resolveu fazer apenas um almoço para marcar a data: “Não chamei muita gente. Só não queria deixar passar em branco porque são 40 anos, com corpinho de 30 e estresse de 70”, brincou.
Logo depois, a apresentadora explicou o motivo de ter decidido fazer a reunião: “Resolvi fazer esse encontro porque fiquei 4 anos sem comemorar. Na pandemia não saí, tive pânico também. Então, quero comemorar a vida, estar com meus amigos e família”.
Depois que a festa virou notícia nas redes sociais, Tata contou que “fez a conta errada” e o que era pra ser íntimo, se tornou bem maior do que ela esperava.