Tamara Dalcanale após rumores de crise com Kayky Brito: “Recomece”
A influenciadora, que é casada com o ator, compartilhou um texto nas redes sociais falando sobre os seus desejos para 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, publicou um texto sobre alguns de de seus desejos para 2024. Ao compartilhar nos stories do Instagram, a moça falou sobre recomeços. A postagem vem em meio à boatos de separação com o ator e brigas com familiares dele.
“Recomece. Recomece sendo você, por você e com você. Recomece alinhando planos, sonhos e desejos. Recomece escrevendo uma nova história para sua vida e acredite nela. Recomece um novo curso, um novo trabalho, um novo projeto. Recomece se amando mais. Recomece levando paz, calmaria e luz para quem precisar, inclusive para você. Recomece sendo sua melhor versão. Recomece plantando coisas boas que lá na frente você as colherá”, começava o texto.
E continuou: “Recomece eliminando da sua vida tudo aquilo que te impede de voar. Recomece, hoje, agora, a qualquer momento. Porque enquanto há vida, há esperança, há mudança, há recomeços, há novas histórias… Acredite no seu potencial. Ignore o que não te agrega. Esteja em paz consigo e busque sempre cultivar bons hábitos, boas energias, boas ações e vibrações positivas por onde estiver. Filipe Pimentel”.
Após acidente, Kayky Brito faz retrospectiva e mostra família unida
Kayky Brito fez uma retrospectiva de 2023, ano agitado em sua vida. No vídeo publicado no Instagram, o ator mostrou momentos de sua família reunida e ainda compartilhou seu processo de fisioterapia.
Na gravação aparecem, além dos pais e irmã de Kayky, a mãe do filho do ator, Tamara Dalcanale. Os dois são pais de Kael, de dois anos.
“Todo ano podemos e queremos crescer e engrandecer a nós e quem está com a gente. Foi um ano com muitas histórias, e que a sua tenha sempre um final feliz nesta vida. Eu desejo alegria sempre e que possamos alcançar nossos sonhos”, escreveu na legenda.
Kayky Brito ainda se recupera do grave acidente que sofreu em setembro deste ano. Ele foi atropelado na orla da Barra da Tijuca e ficou um mês internado após sofrer politraumatismos.