Taís Araujo é criticada após fala sobre sexo: “Devia ter dado mais”
Atriz participou do podcast Quem Pode, Pod e causou um alvoroço nas redes sociais após declaração. O nome de Lázaro Ramos bombou no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Taís Araujo foi bastante criticada ao falar sobre seu casamento durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentador por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No bate-papo, a atriz, que é casada com Lázaro Ramos, questionou o motivo de ter casado cedo e afirmou que poderia ter “dado mais”. Mesmo afirmando não ter se arrependido, sua fala foi considerada desrespeitosa pelos internautas.
“P*rra, pra quê casar com 25 [anos]? [Perguntam] mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom. Mas era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota”, declarou Taís.
Os usuários do Twitter não perdoaram: “Imagina a vergonha do marido e do filho(a) em escutar uma merda dessas, que negócio patético”, disparou uma. “O termo é esse: patético. Expor a vida privada desta forma tosca e rasa apenas para parecer descolado(a) é muito patético”, analisou outro. “Por que um marido aguentaria um casamento após ouvir isso?”, questionou um terceiro.
Com a repercussão da entrevista, o nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados: “Ainda bem que o Lázaro Ramos não deve ser inseguro igual a mim porque eu teria ficado bem de cara se minha esposa metesse essa em um podcast kkkkkkkkkkkkk”, comparou um. “Que Deus proteja meu negro Lázaro Ramos, ele vai precisar de força no processo de divórcio. A mulher já deixou claro qual o desejo dela, se continuar nisso é maluquice. Will Smith 🤝🏾 Lázaro Ramos. Ser humilhado pela mulher em rede nacional”, pontuou outra. “Imagine que você é o marido, tá em casa com os filhos e coloca o podcast na TV pra ver com todo mundo e ela mete essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se um terceiro.
Mas ainda teve quem defendesse a fala de Taís e afirmasse que se fosse um homem dando essa declaração não teria tantas críticas: “Quando a mulher começa a falar como homens isso incomoda, né? Rs”, declarou uma. “Perdão, acho que esquecemos que apenas homens podem sair falando abertamente sobre sexo”, debochou mais uma.
Taís estará em O Auto da Compadecida
O Auto da Compadecida, grande clássico do cinema nacional, ganhará uma continuação, prevista para estrear em 2024. O filme terá como protagonista Taís Araújo, vivendo o papel de Nossa Senhora, a Compadecida, substituindo a atriz Fernanda Montenegro, que interpretou a personagem na primeira versão do longa.
Fernanda Montenegro, ponto alto do clássico, deixará o papel, segundo o Lauro Jaridm, do O Globo, por incompatibilidade na agenda.
“Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus, temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas.”, afirma Taís em um vídeo publicado em suas redes sociais.
“Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade”, completa.